Nova Montagem - 90x40x35

JoseCarlosMarques

Recommended Posts

Então, não dava para arrancar tudo e replantar as pontas saudáveis?

Talvez não tenhas sido suficientemente agressivo nas podas do tapete. O que é que achas?

Um abraço,

Carlos

Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Ricardo PCorreia said:

Meu caro, força!!!!!!!!!!

Não estou descontente. Estou pronto para outro. Mas agradeço as tuas palavras, Ricardo!

2 hours ago, C Mocho said:

Então, não dava para arrancar tudo e replantar as pontas saudáveis?

Uma alternativa seria plantar novas plantas, porque as antigas estavam cheias de algas. Mas fiquei desolado quando comecei a ver o estado da coisa. Para ficares com uma pequena noção, o tapete saiu tão facilmente que a água quase nem ficou suja (continuava a dar para ver os peixes), coisa que nunca me aconteceu em nenhuma desmontagem.

2 hours ago, C Mocho said:

Talvez não tenhas sido suficientemente agressivo nas podas do tapete. O que é que achas?

Sim... deixei a coisa andar muito tempo. Foi por causa disso e por me ter lembrado, aqui há umas semanas, de injectar Excel no tapete para tentar eliminar a Black Beard.

@JoseCarlosMarques até a mais humilhante derrota tem aspectos positivos. Na próxima vez, já vais saber que tens que atacar o problema mais cedo, com mais força e se demorar a haver resultados, a procurar alternativas. Força. Aguardamos o próximo capítulo 

2 hours ago, Rui Assunção said:

@JoseCarlosMarques até a mais humilhante derrota tem aspectos positivos. Na próxima vez, já vais saber que tens que atacar o problema mais cedo, com mais força e se demorar a haver resultados, a procurar alternativas. Força. Aguardamos o próximo capítulo 

Obrigado pelo teu comentário, Rui. Como já disse antes, não estou desanimado... antes pelo contrário. Claro que nunca é bom terminar uma montagem de quase um ano sem ter aquela fotografia final para mostrar, mas tenho 7 meses para montar a próxima e desta vez não vou facilitar.

Mas deixaste crescer o tapete assim tanto?

a Montecarlo no mínimo uma vez por mês tem de ir ao barbeiro...

2 hours ago, Vasco Ferreira said:

Mas deixaste crescer o tapete assim tanto?

a Montecarlo no mínimo uma vez por mês tem de ir ao barbeiro...

Ele não estava muito alto. Tinha mais ou menos 2 cm. O problema foi o tratamento que lhe dei com Excel... injectei-o diretamente no tapete e queimei-o. Como o que estava por cima manteve-se "bem", não vi o que estava a acontecer por baixo... estava todo podre.

Shame!!!! 🤭

Epah...aquilo queima tudo onde toca. Para matar algas ou é em harscape ou tem de ser através de "overdose" na coluna de água.

16 hours ago, Vasco Ferreira said:

Shame!!!! 🤭

Epah...aquilo queima tudo onde toca. Para matar algas ou é em harscape ou tem de ser através de "overdose" na coluna de água.

Pois. Agora sei. Quem me manda andar a ver vídeos na Internet.