Bruno R. Carvalho Publicado: Janeiro 22 Autor Publicado: Janeiro 22 24 horas depois da manutenção e poda está assim.Enviado do meu 24040RN64Y através do Tapatalk 1 Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Bruno R. Carvalho Publicado: Domingo às 21:38 Autor Publicado: Domingo às 21:38 Ora este aquário não dar muitos problemas, excepto a stauregeyne que está a dar sinais de deficiência, amanhã espero fazer manutenção, e planeio baixar o nível da água e colocar umas cápsulas. Fora disso está como as fotos mostram, vou colocar duas fotos, uma normal, a outra no modo widescreen tiradas com o telemóvel.Espero que gostem.Enviado do meu 24040RN64Y através do Tapatalk Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
JoseCarlosMarques Publicado: Domingo às 22:44 Publicado: Domingo às 22:44 E aproveitar para sacar já uma fotografia final, não? Just in case... Citar
Bruno R. Carvalho Publicado: Domingo às 23:13 Autor Publicado: Domingo às 23:13 E aproveitar para sacar já uma fotografia final, não? Just in case...Depois da pet, está semana o aquário do desafio é prioridade.Enviado do meu 24040RN64Y através do Tapatalk 1 Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Recommended Posts