João Branquinho Publicado Maio 8, 2023 Publicado Maio 8, 2023 Olá ssampedro, bem-vindo(a) ao fórum! ssampedro juntou-se à nossa comunidade no dia 08-05-2023. Ver membro Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
ssampedro Publicado: Maio 8, 2023 Publicado: Maio 8, 2023 Olá, Boa tarde! Obrigada pela aceitação do registo. Decidi registar-me neste forum, uma vez que já por diversas vezes tentei criar o meu aquario de agua quente, maioritariamente com Guppys, mas acabei sempre por desistir, pois acabavam sempre por morrer todos os peixinhos. Há um mês decidi voltar a dedicar-me, mas infelizmente desde sabado tenho os peixinhos, todos a morrer novamente....Não queria desistir de novo, mas começa a ser dificil chegar a um bom porto, por isso conto com a vossa preciosa ajuda. Obrigada Silvia Citar
Rui Assunção Publicado: Maio 16, 2023 Publicado: Maio 16, 2023 Bem vinda, Silvia. Curiosidade: completou o ciclo do azoto antes de colocar os peixes? Citar
Recommended Posts