Marco Alexandre Barbosa Publicado Março 12, 2023 Publicado Março 12, 2023 Bom dia a todos, bom domingo, depois de 7anos de paragem voltei a adquirir dois aquários um kit aquatlantis Paris 60x30x30 e um aquatlantis 30x20 (senão tou em erro), ambos tem calhas twinstar com dimmer 30b e 60b JBL manado daria, e plantas lowtech, visto que sou motorista de longo curso tive de tentar adaptar o tempo de viagem com tudo o resto para tratar deles. Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Março 12, 2023 Publicado: Março 12, 2023 Bem vindo de volta ao hobby! Quem gosta, gosta sempre 🙂 . Tens aí dois aquários bem porreiros, tendo em conta as limitações de tempo que tens para cuidar deles. Espero que corra tudo pelo melhor. Vai actualizando, à medida que possas. Um abraço. Citar
Loukitos Publicado: Março 12, 2023 Publicado: Março 12, 2023 Os anos passam mas há coisas que ficam para sempre. E o vício dos aquários é daquelas coisas que mais dia menos dia, volta sempre ao de cima. Citar
Marco Alexandre Barbosa Publicado: Março 12, 2023 Autor Publicado: Março 12, 2023 Ainda não estão completamente a gosto, mas vai-se tentando, já me arrependi de não ter comprado 60x40x40 os 30 de largura limitam bastante a meu ver a limpeza e o layout, ele já esteve de maneira diferente (com mais uma raiz) mas sempre q ia fazer uma tpa e aspirar o manado era um filme🙈 então resolvi tirar e meter mais clean. Mais logo vou fazer uma tpa em ambos e depois completo a apresentação com a fauna e flora que ambos têm. 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Março 12, 2023 Publicado: Março 12, 2023 Acho que o teu maior problema no mais pequeno vai ser controlar a população de Guppys. Eheh. Citar
Marco Alexandre Barbosa Publicado: Março 12, 2023 Autor Publicado: Março 12, 2023 há 19 minutos, JoseCarlosMarques disse: Acho que o teu maior problema no mais pequeno vai ser controlar a população de Guppys. Eheh. Sim eu tenho essa noção, mas ando a tratar de meter o vicio ao cunhado que tem lá um de 1m com 3 Peixitos, e a ideia é fazer lá uma pequena montagem Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Março 12, 2023 Publicado: Março 12, 2023 5 hours ago, Marco Alexandre Barbosa said: Sim eu tenho essa noção, mas ando a tratar de meter o vicio ao cunhado que tem lá um de 1m com 3 Peixitos, e a ideia é fazer lá uma pequena montagem Boa! Quantos mais no hobby, melhor. Mostra-lhe umas imagens dos tanques aqui do fórum. Não será preciso muito mais 😄 . Citar
Recommended Posts