SergioFangueiro Publicado: Junho 18, 2023 Autor Publicado: Junho 18, 2023 Qualquer um serve. Mesmo esse turvo que já tens. Pode acontecer, nos produtos de aquariofilia, que mudem de cheiro ou de cor depois de abertos. Não acho que haja problema.Obrigado JoséEnviado do meu SM-G980F através do Tapatalk Citar
KoD Publicado: Junho 21, 2023 Publicado: Junho 21, 2023 (editado) Boas... Como já foi falado, há coisas que podes ir melhorando para dares qualidade aos peixes mas o aquário tem de estar sempre ao teu gosto. Não precisas de um aquário maior? 80x30x40... só te custa vires a Amadora buscar... Deixas esse como está e começas do inicio com um aquário de 96L com calma, vais lendo e tirando as tuas duvidas e montado o aquário com tudo do mais natural possível. Editado Junho 21, 2023 por KoD Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Junho 21, 2023 Publicado: Junho 21, 2023 4 hours ago, KoD said: Não precisas de um aquário maior? 80x30x40... só te custa vires a Amadora buscar... Eu ia adorar ver isso acontecer! Citar
Recommended Posts