Recommended Posts

Publicado:
há 4 minutos, Bruno R. Carvalho disse:

Provavelmente alguns me vao dizer que a foto final devia ter levado este corte, mas tive receio

LOL...

Não, não te irei dizer isso, até porque ainda não conheço a foto "final", mas adoro a profundidade que conseguiste com a última foto. A cor, também não me parece mal, mas só se estivesse a procurar lacunas é que me iria preocupar intensamente com isso.

Gosto muito. Obrigado pela partilha!

Um abraço,

Carlos

Publicado:

Estou a torcer por ti, rapaz. Não me canso de dizer isso. Eheh. Um dia vou fazer um aquário assim!

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Publicado:

Não te disse que ias conseguir um bom resultado!?!?!? Toma lá! Eheh. Grande aquário que conseguiste montar. Valeu a pena todo o esforço. Muitos parabéns!!!

Publicado:
Não te disse que ias conseguir um bom resultado!?!?!? Toma lá! Eheh. Grande aquário que conseguiste montar. Valeu a pena todo o esforço. Muitos parabéns!!!
Boas

Não esperava, o objectivo era top 200, top 100 era um sonho que achava impossível, até que ontem alguém me mandou uma mensagem com o resultado, eu nem queria acreditar. Tive que ir logo ver o vídeo para ter a certeza que não estava a sonhar.

Aqui fica então a foto final.
Este aquário já não está montado, estou em processo de mudança de casa durante este mês logo teve que ser.

Para o concurso mudei o nome para "letting go", pareceu-me mais adequado pois durante o crescimento deste aquário eu encontrei paz em mim mesmo para a aceitar que a minha mãe partiu, e que a vida continua, ficam as memórias e este trabalho que é o meu tributo a ela. Fico feliz por ser este o trabalho que realmente me ajudou a chegar a um patamar superior, pois neste aquário eu coloquei mais que dedicação ao aquascaping, muitos sentimentos contraditórios e uma profunda introspecção a mim próprio e a esta coisa que chamamos vida aconteceram durante o desenvolvimento do mesmo, muitas noites a fazer manutenção só com os meus pensamentos e sentimentos, de todos o aquários que montei até hoje nenhum me tocou como este.
Aquela faze inicial onde tudo correu mal, que coincidiu com a partida da minha mãe e depois toda aquela recuperação até chegar a isto, é uma perfeita analogia do que foi a minha viagem pessoal pela experiência do que é perder alguem querido, e o caminho que percorremos no caminho aceitação, recuperação e seguir em frente com a vida.

Letting go ou A Son never forgets, este trabalho foi especial e fica para a posteridade, se hoje eu decidisse desistir do hobby poderia dizer que me sinto realizado.
Agora é trabalhar para ver se consigo fazer melhor, mas este vai ser sempre especial.

979bfa7f060d1ec91e9ec449626b17d0.jpg

Enviado do meu 24040RN64Y através do Tapatalk

• Gosto 2

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Publicado:
4 hours ago, Bruno R. Carvalho said:

durante o crescimento deste aquário eu encontrei paz em mim mesmo para a aceitar que a minha mãe partiu

Eu percebo-te bem. Mais uma vez, Bruno, Parabéns! Nunca desistas. Um abraço enorme. Estarei por cá para ver as tuas próximas montagens.

• Gosto 1
Publicado:

Boas

Muitos parabéns Bruno Carvalho ,nunca menosprezes a tua aptidão por muito que custe fazer qualquer coisa se for feita com coração as coisas fazem-se.

Abraços

• Gosto 1