C Mocho Publicado: Setembro 3, 2023 Publicado: Setembro 3, 2023 Clássico, bonito e bem conseguido. A disposição das pedras está muito bem equilibrada. Para mim, está a pedir uma acicularis lá atrás (no lado esquerdo)... e mais fauna, discreta ok, mas com presença! Sim, eu entendo que já lá está uma "equipe de limpeza", mas merece mais qualquer coisa para vibrar com mais força... Parabéns e obrigado pela partilha! Citar Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
JoãogaFernandes Publicado: Setembro 8, 2023 Autor Publicado: Setembro 8, 2023 On 03/09/2023 at 01:08, C Mocho disse: Clássico, bonito e bem conseguido. A disposição das pedras está muito bem equilibrada. Para mim, está a pedir uma acicularis lá atrás (no lado esquerdo)... e mais fauna, discreta ok, mas com presença! Sim, eu entendo que já lá está uma "equipe de limpeza", mas merece mais qualquer coisa para vibrar com mais força... Parabéns e obrigado pela partilha! Olá! De momento com 3 Amanos, 7 Ottos e 3 Peapuffer. Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
JoseCarlosMarques Publicado: Setembro 8, 2023 Publicado: Setembro 8, 2023 35 minutes ago, JoãogaFernandes said: De momento com 3 Amanos, 7 Ottos e 3 Peapuffer. Os Pea não se vêem na imagem. Eheh. Mas já tinha visto no teu Instagram (é possível?). Arranja uns Physa... eles adoram comê-los! Citar
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 14, 2023 Publicado: Setembro 14, 2023 Ficou um belo aquário. Como foi referido, um clássico que fica top em qq sala. 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
JoãogaFernandes Publicado: Fevereiro 18 Autor Publicado: Fevereiro 18 Aqui fica o meu contributo ao Concurso Português de Aquascaping 🙂 Vem a velha lenga lenga de "se fosse agora tinha feito tanta coisa diferente" 😄 No fim do dia, acho que é assim que se aprende eheh Que venha o próximo, parabéns a todos os participantes, organizadores e patrocinadores!! 3 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 18 Publicado: Fevereiro 18 1 hour ago, JoãogaFernandes said: Aqui fica o meu contributo ao Concurso Português de Aquascaping 🙂 Vem a velha lenga lenga de "se fosse agora tinha feito tanta coisa diferente" 😄 No fim do dia, acho que é assim que se aprende eheh Que venha o próximo, parabéns a todos os participantes, organizadores e patrocinadores!! Parabéns João! Fizeste o que achavas que devias fazer... agora é aprender com a experiência e melhorar nos próximos concursos. Tens um potencial enorme! Grande abraço. 1 Citar
Vera Santos Publicado: Fevereiro 20 Publicado: Fevereiro 20 Parabéns João! Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts