Pedro Moreira Publicado: Dezembro 29, 2023 Share Publicado: Dezembro 29, 2023 On 26/12/2023 at 11:25, JoãogaFernandes disse: Nova Atualização 🙂 Tapete já bem fechado, tudo a correr bem. Só estou com algumas BBA em algumas plantas, nada fora de controlo. Acredito que seja pouco C02. Já aumentei, a ver os resultados daqui a umas semanas. Quem o viu e quem o vê! Está mt bom! Parabéns João. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Dezembro 30, 2023 Share Publicado: Dezembro 30, 2023 Está com muito bom aspecto, João, mas como eu sou muito picuinhas, faz-me alguma confusão que a ilha não esteja centrada. Preferia ver o triângulo. Não me leves a mal... o aquário está imaculado... só preferia ver aquele lado esquerdo com mais plantas, e uma poda que direcionasse o olhar para o canto inferior direito. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts