Fernando Mesquita Publicado Dezembro 19, 2022 Publicado Dezembro 19, 2022 Bom Carissimos Amigos, Antes de mais, quero Vos dar os meus parabéns pelo excelente site. Eu sou o Fernando e sou novo por estas bandas, vou começar a iniciar-me na aquarofilia. Estou com uma grande duvida e necessito da Vossa ajuda. Comprei um aquário (120x40x50) e gostaria de saber na Vossa Opnião qual o melhor filtro externo eu devo comprar, entre eles qual o melhor: - Sera Filtro Exterior Bioactive 400+ UV - Eheim Profissional 4+ 350 - Filtro Fluval FX6 - JBL CristalProfi e902 greenline Desde já agradeço a Vossa sincera opinão. Obrigado A todos Vos, continuação de um excelente trabalho Sem outro assunto de momento, melhores cumprimentos Fernando Mesquita Citar
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 19, 2022 Publicado: Dezembro 19, 2022 Boas Fernando Mesquita Sendo o filtro os rins e o coração do aquário,eu diria que para os 240 litros que leva o teu aquário,e dentro das posses da tua carteira ia para o que fizesse mais litros por hora,neste caso podes ir para o filtro Fluval FX6 ou o Eheim Profissional 4+350, não poupar na filtragem,porque se poupas mais tarde ou mais cedo vais ter que gastar novamente dinheiro noutro que sirva melhor. Saudações Citar
Vasco Ferreira Publicado: Dezembro 21, 2022 Publicado: Dezembro 21, 2022 Eu escolheria o eheim Profissional 4+350 mas na versão T, ou seja a que tem a parte do aquecimento incorporado. Assim era menos uma coisa dentro do aquário. Abraço e vai dando noticias. 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Fernando Mesquita Publicado: Dezembro 21, 2022 Autor Publicado: Dezembro 21, 2022 há 2 horas, Vasco Ferreira disse: Eu escolheria o eheim Profissional 4+350 mas na versão T, ou seja a que tem a parte do aquecimento incorporado. Assim era menos uma coisa dentro do aquário. Abraço e vai dando noticias. Obrigado pela sua opinião. Realmente é uma boa ideia. Fico-lhe grato, um Abraço e darei noticias sim. Citar
Recommended Posts