santos1 Publicado Dezembro 4, 2022 Share Publicado Dezembro 4, 2022 Boa noite , ha muito mas a muito tempo a cerca de 12 anos atras vivia no mundo dos peixes , estive noutro forum ate que devido a certos contra-tempos fui forcado a abandonar o meu hobbie dos apistogrammas , tinha na altura ,apistos cacaturoide triple , abacaxis , nissessi, panduro, Inka macmasteri ,agassisis . Hoje para meu contentamento ja existe muitos mais . Estou a contruir uma sala com 30 aquarios de 60L para cada casal ,o projeto esta quase finalizado ,quando o terminar posto tudo o que fotografei. Como ja a muito que nao ando nisto alguem me pode aconselhar casas no norte onde tenham apistogramas de confianca , conheço a aquoporto (excelente) mas se me indicarem outras agradecia . 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo José Publicado: Janeiro 30, 2023 Share Publicado: Janeiro 30, 2023 Boas. Parabéns pela aventura! Como está a correr? Se ainda não encontras-te casas ai no Porto, julgo que se procurares feedback por lojas cá no forum encontras. Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
santos1 Publicado: Maio 2, 2023 Autor Share Publicado: Maio 2, 2023 boas esta tudo a correr bem , mas tive de abrandar um pouco mas logo logo posto fotos de tudo o que fiz desde o inico ,neste momento ja tenho 27 especies de apistogrammas ,todos com aspecto maravilhoso . estou a fazer mais uns testes e procuro mais umas especies de apistogrammas , tambem montei umde 300 litros mas este de agua salgada . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Maio 3, 2023 Share Publicado: Maio 3, 2023 Uau! 30 aquários de 60 litros!?!?!? Quero muito ver isso. Bem vindo de volta ao hobby! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts