K2ricardo Publicado Novembro 25, 2022 Publicado Novembro 25, 2022 Hi !! Já tive muitos aquários mas parei a muito tempo. Estou reiniciando com bettas. Quero fazer prateleiras com 3 aquários de 25x25x25 para os machos e um de 50X25X25 para as fêmeas, todos com hang-on xp06 250l/h, substrato fertil apenas em pequenos potes enterrados com um pouco por cima desses mesmos potinhos e areia de filtro bem lavada como substrato inerte. Plantas artificiais, pedras, raízes e plantas de verdade. Moro no Rio de Janeiro e aqui é muito quente no verão, então, por hora, não possuem termostato. A primeira bateria (no caso prateleira), já está quase pronta e os aquários estão em funcionamento, ciclagem foi iniciada a 20 dias e foi introduzido um limpa-vidro, em cada, para ajudar no processo. Os parâmetros da água estão ok. Pretendo iniciar com bettas crowntail HM, já chegaram, mas comprei gato e veio lebre... Depois com calma posto as fotos! Citar
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 28, 2022 Publicado: Novembro 28, 2022 Bem vindo. Apenas desistia das plantas artificiais...não tem jeito nenhum. Ficamos à espera das fotos. Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 30, 2023 Publicado: Janeiro 30, 2023 Aí no Brasil há muita gente a optar pelos Bettários, não há? Tenho visto alguns vídeos disso. Dá para ver imagens? Fiquei curioso com o projecto. Citar
Rui Assunção Publicado: Fevereiro 14, 2023 Publicado: Fevereiro 14, 2023 E as fotos? A malta gosta é de olhar para elas... Citar
Recommended Posts