candido marques Publicado Novembro 20, 2022 Publicado Novembro 20, 2022 Tenho um aquário com as dimensões 120x50x70, com discus e com umas, mas poucas, anubias, agarradas a duas raizes e uma calha led com um comprimento de 120 cms. e largura de 6 cms. Julgo que a largura de 6 cms. e desproporcional aos 50 cms., de largura do aquário. Pretendo adquirir uma nova calha, talvez uma Twinstar lll C1200. Aceito sugestões e alternativas.
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 30, 2022 Publicado: Novembro 30, 2022 Viva Candido, Antes demais desculpa pelo atraso na resposta. Para esse tipo de aquário quase que me atrevo a dizer que qualquer iluminação serve ao nível da manutenção das plantas. No entanto o principal do aquário ser DIscus eu consideraria opções que te permitissem além da jogares com a intensidade luminosa e programação horária uma calha que te permitisse jogar a proporção de intensidade dos LEDs entre si. Assim ias conseguir, ao ajustar a proporção dos leds entre si, puxares mais pelas cores dos discus. Respondendo, essa calha em si é boa e serve perfeitamente, Abraço ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Diogo Ferreira_74510 Publicado: Fevereiro 15, 2023 Publicado: Fevereiro 15, 2023 https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp !
Recommended Posts