Cristina Magalhães Publicado Novembro 7, 2022 Publicado Novembro 7, 2022 Bom dia, Nestes últimos dias os meus gupies têm estado todos a morrer mas os restantes peixes aparentemente estão bem. Estou a fazer tratamento com Esha 2000. Já estou a ficar desanimada com o hobbie 😞 Alguma sugestão?
Rui Assunção Publicado: Novembro 7, 2022 Publicado: Novembro 7, 2022 Algum tipo de sintoma que seja possível observar antes de os peixes morrerem? Houve algum tipo de alteração ou adição ao aquário? Algum acontecimento fora do normal? Como estão os parâmetros da água? Quantos mais detalhes puder providenciar, melhor será a ajuda que podemos prestar.
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Novembro 8, 2022 Publicado: Novembro 8, 2022 Quando montou o aquário? Fez o ciclo do Azoto? Precisamos de muitos mais detalhes para conseguirmos ajudar. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts