marcelo404 Publicado Novembro 6, 2022 Publicado Novembro 6, 2022 Tenho um aquario de 20 litros Ph 7.2 Quero colocar guppies e tanicts Quantos posso colocar de cada? E qual temperatura devo usar? Para os 2 Citar
Rui Assunção Publicado: Novembro 6, 2022 Publicado: Novembro 6, 2022 Se por tanicts fala de Tanichthys albonudes, as temperaturas que os mesmos suportam vão dos 10 aos 28° C. Contudo, quanto mais elevada a temperatura a que sejam mantidos, menor será o seu tempo de vida. Em relação a quantidades, depende do tamanho do aquário, sendo que o tamanho de adultos se situa em torno dos 3 cm e podendo chegar aos 4. Sendo uma espécie dócil e pacífica, podem ser mantidos em comunitários com grupos mínimos de 6 indivíduos. Citar
marcelo404 Publicado: Novembro 6, 2022 Autor Publicado: Novembro 6, 2022 O aquario possui 40x20x25 Citar
Rui Assunção Publicado: Novembro 6, 2022 Publicado: Novembro 6, 2022 Aconselho então um grupo mínimo, só com os 6 peixes. O habitual, em termos de tamanho do aquário, é de 60*30*30 Citar
marcelo404 Publicado: Novembro 7, 2022 Autor Publicado: Novembro 7, 2022 Tem algum outro peixe que possa conviver em harmonia com os guppys? Pata essa litragem... Citar
Rui Assunção Publicado: Novembro 8, 2022 Publicado: Novembro 8, 2022 Tem mesmo que ser peixe? Porque não camarões e/ou caracóis? Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Novembro 8, 2022 Publicado: Novembro 8, 2022 20 Litros é muito pouco para o que quer que seja... Um betta talvez, mas sem mais nada Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts