Ricardo Correia Nature Art Publicado Outubro 23, 2022 Publicado Outubro 23, 2022 🪨🪵🌿 Nature Art 🌿🪵🪨 Deixo-vos o trajecto, de mais uma criação elaborada por mim, na vertente do "Nature Art". Quando pensei em iniciar este projecto, meti como objectivo a mim mesmo, que conseguisse criar algo que conseguisse exprimir o que é para mim o conceito que eu ando a trabalhar. Aqui foi a altura de olhar para a peça de vidro que tinha disponível, e dentro da minha cabeça idealizar algo inédito nas minhas criações, e conseguir respeitar o conceito de profundidade e dimensões. A ideia inicial que tinha para o projeto estava criada, e tinha conseguido com alguma dificuldade, devido às dimensões de todos os elementos, entre moldagens e colagens, criar a perspectiva de profundidade com sentido a um ponto de fuga. Terminado o layout, nada melhor que um passeio com as princesas, ao lugar onde procuro inspiração para as minhas criações, apanhamos algum musgo de diferentes espécie e uma outra planta para adicionar. E com os todos os elementos ao meu dispor para finalizar esta mini paisagem, foi meter a pinça a trabalhar e dar exercício ao pescoço, e dar total importância a cada detalhe acrescentado. Espero que gostem da mesma forma, que o prazer que foi para mim em criar mais uma peça para a minha galeria da "Nature Art" 2 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Outubro 23, 2022 Publicado: Outubro 23, 2022 Mais uma vez, um grande trabalho, Ricardo. Tens noção de quanto tempo se "aguenta" uma obra deste género? Citar
Ricardo Correia Nature Art Publicado: Outubro 23, 2022 Autor Publicado: Outubro 23, 2022 há 23 minutos, JoseCarlosMarques disse: Mais uma vez, um grande trabalho, Ricardo. Tens noção de quanto tempo se "aguenta" uma obra deste género? Muito obrigado pelo feedback 🙏 Bem quanto ao tempo não sei dizer em concreto, tenho alguns montados a alguns meses e sempre em desenvolvimento. Mas espero que sejam por largos tempos 😁 1 Citar
Recommended Posts