silvogj junirefe Publicado Outubro 16, 2022 Publicado Outubro 16, 2022 Meu kiguios comprei ontem começou desovar hoje no caso tenho só a fêmea,será que se eu comprar um macho amanhã dá tempo de fecundar alguns ovos amanhã,no caso sera que ele vai está desovando até amanhã,e outra questão será que esses ovos que não vão vingar irá altera o nível de amonia? Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Outubro 17, 2022 Publicado: Outubro 17, 2022 Não sou nenhum expert no assunto, mas duvido que o macho fique pronto "na hora" ao ser introduzido já depois da desova começar. Qual é o tamanho do aquário? Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts