Cristina Magalhães Publicado Outubro 12, 2022 Publicado Outubro 12, 2022 Boa tarde, Tenho um aquário de 60 litros e estou indecisa entre estes dois filtros, o Fluval 107 e o Eiheim Ecco pro 130. O que aconselham? Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Outubro 12, 2022 Publicado: Outubro 12, 2022 São 2 marcas boas, ficas bem servida com qualquer um dos 2. Fluval 107 tem um pouco mais volume para matérias filtrantes, o EHEIM Ecco Pro 130 gasta menos energia. Eu prefiro EHEIM, mas os Classic, de preferência na versão Plus com cerâmicas e torneiras para facilitar a manutenção (mas acho que agora já não vendem com as cerâmicas, vêm só esponjas). O Classic 250 tem um pouco menos de caudal que essas opções que tens, mas tem quase o dobro do volume para matéria filtrante. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Cristina Magalhães Publicado: Outubro 16, 2022 Autor Publicado: Outubro 16, 2022 Muito obg entretanto decidi me pelo fluval.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Recommended Posts