Ana Cristina Coelho Publicado Outubro 5, 2022 Publicado Outubro 5, 2022 Bom dia Depois das férias as anubias têm as folhas pretas nas bordas não são todas só algumas Faço suplemento de fertilizantes Ao passar os dedos o preto não sai O aquário tem vários anos e sempre esteve bem Obrigada Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Alvaro Silva Publicado: Outubro 5, 2022 Publicado: Outubro 5, 2022 Boas Ana Cristina Umas fotos da planta ajudava a quem te quer ajudar. Saudações
KoD Publicado: Outubro 6, 2022 Publicado: Outubro 6, 2022 Sim, uma Foto ajudava. Tive umas Anúbias assim, passava o dedo e não saia. foi-me dito que possivelmente estaria assim porque estavam a "levar" com a corrente a saída do filtro, mudei-as de sitio e desapareceram.
Ana Cristina Coelho Publicado: Outubro 8, 2022 Autor Publicado: Outubro 8, 2022 É deste preto que falo Não está em todas as folhas Tenho até algumas folhas novasEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk
KoD Publicado: Outubro 8, 2022 Publicado: Outubro 8, 2022 Era isso… mas as minhas estavam com menos, e quando as mudei de sítio ainda demorou a desaparecer… Há um produto que metes nas folhas, não me recordo o nome, tens de desligar o filtro. Esperar que esteja sem corrente… e pões ao pé da planta/folhas aguardas um bocado e depois podes voltar a ligar o filtro. Acredito que alguém aqui saiba o nome do produto. 1
Recommended Posts