Bem-vindo(a) José Luis Conceição

Recommended Posts

Olá José Luis Conceição, bem-vindo(a) ao fórum!

José Luis Conceição juntou-se à nossa comunidade no dia 22-08-2022.

Ver membro

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Partilhar nas redes sociais

Olá bom dia

Neste momento ainda não tenho aquário estou ainda na fase de pesquisar e tentar aprender o que preciso para iniciar.

Descobri este fórum através de um amigo que me aconselhou e até ao momento só por ler algumas das vossas dúvidas/questões ja tenho uma pequena ideia para o que pretendo.

A minha ideia será construir um aquário comunitário com alguns tipos de plantas,peixes que não cresçam muito uns camarões e talvez uns caracóis.

Quanto a espécies de peixes gostaria ter uns guppys,espadas,ciprinideos,zebras,colisas,kribensis,pristellas e corydoras(peço desculpa pois não sei os nomes técnicos dos peixes) não terá que ser necessáriamente todos estes mas já vi que estes não crescem muito.

Para plantas serão as vallisnerias,sagitárias,anubias,bucephalandras e musgo/fetos de java.

O que acham destas espécies?Serão faceis de tratar por um leito nesta matéria?Opiniões,conselhos?Há outras espécies melhores para iniciar?

Obrigado pelas ajudas,criticas/opiniões pois tudo me irá certemente ajudar a iniciar e fazer um lindo jardim em casa :)

Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!