Cristina Magalhães Publicado Julho 2, 2022 Publicado Julho 2, 2022 Olá, sou a Cristina comprei um aquário e não percebo nada do assunto, espero aprender muito por aqui. tenho uma questão, posso colocar decoração que comprei na loja do chinês? Citar
Alvaro Silva Publicado: Julho 2, 2022 Publicado: Julho 2, 2022 Boas Cristina Magalhães Foi muito sensato vires aqui fazeres essas perguntas antes de fazeres asneiras. Depende de qual decoração estas a falar,há decorações que contem tinta e essa tinta vai começar a sair para a água e acaba por poluir e matar os seres vivos,o melhor mesmo e ter tudo natural como seija rochas,ou troncos de madeira. Cristina deves ler sobre o ciclo do azoto antes de montares o aquário, vê aqui. Mesmo depois de leres e se tiveres alguma duvida vem aqui a este mesmo poste e diz quais as duvidas que haverá sempre quem te possa ajudar,outra coisa sempre que queiras comprar alguma coisa para o aquário mesmo antes de comprares vem e pergunta se merece a pena comprares,pois a sim poupas dinheiro em não compres coisas que não te vão servir para nada. Saudações 2 Citar
Cristina Magalhães Publicado: Julho 2, 2022 Autor Publicado: Julho 2, 2022 Muito obg pelo esclarecimento foi uma grande ajuda Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Alvaro Silva Publicado: Julho 2, 2022 Publicado: Julho 2, 2022 É para isso que aqui estamos,para ajudar no que for possível sempre. Saudações 1 Citar
Alvaro Silva Publicado: Agosto 14, 2022 Publicado: Agosto 14, 2022 Boas Cristina Magalhães Então sempre vais ter aquário? ou já desististes da ideia? Diz aqui há gente como esta a correr as coisas. Saudações Citar
Cristina Magalhães Publicado: Agosto 15, 2022 Autor Publicado: Agosto 15, 2022 Olá boa noite, já tenho o aquário sim, optei por colocar ornamentos naturais. Certifiquei me que as pedras e substrato não alteram o ph. E até agora está tudo ok com os parâmetros e com os peixes.Agora estou com o bichinho e quero ter um aquário maior . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Alvaro Silva Publicado: Agosto 15, 2022 Publicado: Agosto 15, 2022 Boas Cristina Magalhães Muito bom,e como esta tudo a correr bem ,ainda melhor. Quer dizer o próximo aquário vai ser ainda maior,é que ao contrario de quem começa este hobby pensa que um aquário pequeno é mais fácil de manter do que um grande,e não é,é precisamente o contrario,o maior é mais fácil do que pequenos,a quantidade de água é maior dá para que que os erros seijam digamos menores. Boa sorte,para continuar a correr bem. Saudações 1 Citar
Recommended Posts