Sr. Bear Publicado Maio 13, 2022 Publicado Maio 13, 2022 A um bom tempo meu peixe beta ficou com a cauda, não sei como se chama, mas ficaram grudadas, ele come normalmente mas depois deita no fundo do aquário eu não sai mais, apenas para respirar(o que diminuiu um pouco) Em baixo da sua boca apareceu uma mancha branca, o que eu deveria fazer???? Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Maio 17, 2022 Publicado: Maio 17, 2022 Alguma coisa está a irritar a mucosa do peixe, a água não estará certamente em boas condições. A solução passa por muitas TPAs e um anti-fúngico e anti-bacteriano para prevenir complicações. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts