Carlos Carvalheira Publicado Abril 23, 2022 Publicado Abril 23, 2022 (editado) Boas alguém sabe onde se pode encontrar uma loja mesmo que online que venda Dry Salts ? Nitrate (NO3) Phosphate (PO4) Potassium (K) Magnesium (Mg) Calcium (Ca) Iron (Fe) Mesmo que por elementos em separado dava jeito eu ainda tenho o NPK mas falta-me Calcio,magnesio e Ferro Cumps Editado Abril 24, 2022 por Carlos André
Tozé Nunes Publicado: Abril 24, 2022 Publicado: Abril 24, 2022 (editado) Na aquasabi tens alguns desses sais minerais à venda. Cá a Soluções aquáticas era a única (que eu conhecia) que ainda os vendia mas parece que já não os vende... Havia um site inglês* que não me recordo o nome mas que com a saida da UE passou a estar sob alçada dos custos alfandegários... Talvez alguma empresa nacional ou europeia que forneça químicos com pureza farmacêutica? *https://aquaplantscare.uk/product-category/aquatic-plants-fertiliser/ Editado Abril 24, 2022 por Tozé Nunes Adicionar site Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts