JoseCarlosMarques Publicado: Abril 28, 2022 Share Publicado: Abril 28, 2022 Fantástico!!! Câmara nova 🙂 ? São Red Cherry? Depois diz-me como se comportam a limpar as algas… e se pudesses compará-los aos Amanos… Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 28, 2022 Autor Share Publicado: Abril 28, 2022 Não, é o iphone 12. Só que a filmar, esmera-se mais 😄 Olha, troquei-os por plantas a titulo de red chery. No entanto parecem-me red painted ou blood mary... Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Abril 29, 2022 Share Publicado: Abril 29, 2022 Seja lá o que forem, parecem muito engraçados 🙂 . Mas fazem um bom trabalho de limpeza? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 29, 2022 Autor Share Publicado: Abril 29, 2022 há 3 horas, JoseCarlosMarques disse: Seja lá o que forem, parecem muito engraçados 🙂 . Mas fazem um bom trabalho de limpeza? talvez não tão eficazes como os amanos! Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Abril 29, 2022 Share Publicado: Abril 29, 2022 3 minutes ago, JoãogaFernandes said: talvez não tão eficazes como os amanos! Obrigado por me ajudares na escolha. Eheh Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Maio 4, 2022 Share Publicado: Maio 4, 2022 então que tal está a correr essa ciclagem? Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Maio 4, 2022 Autor Share Publicado: Maio 4, 2022 há 5 horas, Vasco Ferreira disse: então que tal está a correr essa ciclagem? Está cicladissimo! Já com 10 neocaridinas e alguns Ramshorn. Já começam também as algas nas rochas, mas nada de especial e perfeitamente espectável 🙂 Evolução de algumas plantas já é vista na comparação de fotos. 1 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Maio 5, 2022 Share Publicado: Maio 5, 2022 19 hours ago, JoãogaFernandes said: Já começam também as algas nas rochas, mas nada de especial e perfeitamente espectável 🙂 Isso passa. Tu tens boas mãozinhas. Eheh. Está espectacular homem! Continua o bom trabalho. Já pensaste no próximo 🙂 ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Maio 12, 2022 Share Publicado: Maio 12, 2022 Parabéns. Belo nano! Agora é escolher bem o cardume! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Maio 12, 2022 Share Publicado: Maio 12, 2022 3 hours ago, Vasco Ferreira said: Parabéns. Belo nano! Agora é escolher bem o cardume! Pelo que percebi, é só para camarões. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Maio 12, 2022 Autor Share Publicado: Maio 12, 2022 há 6 horas, Vasco Ferreira disse: Parabéns. Belo nano! Agora é escolher bem o cardume! Tens sugestões? 😄 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Maio 13, 2022 Share Publicado: Maio 13, 2022 11 hours ago, JoãogaFernandes said: Tens sugestões? 😄 há uma vida atrás.. montei uma coisa para ser praticamente sem manutenção. usei microrasboras. Colocar um cardume de 20-25 não é nada demais! e dão um aspeto brutal. Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Maio 13, 2022 Share Publicado: Maio 13, 2022 11 hours ago, JoãogaFernandes said: Tens sugestões? 😄 Mas afinal vai ter peixes? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts