Hélio Reis Publicado Março 18, 2022 Share Publicado Março 18, 2022 Bom dia a todos. Tenho os meus aquarios de Neo Caridinas e caridinas com Hidras pequenas (5mm). Li aqui num forum antigo salvo erro de 2015 que utilizaram com suçesso comprimidos de Fluvermal 100mg. Acontece que estamos em 2022 e o Fluvermal está descontinuado... Comprei Pantelmin 100mg que tem a mesma substancia activa (Mebenzanol) A pergunta que faço a aquariofilista bem mais experientes que eu é: Já utilizaram este metodo de tratamento com Pantelmin? e como é a dosagem e os procedimentos mais aconselhaveis? Muito obrigado. Hélio Flores dos Reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Março 20, 2022 Share Publicado: Março 20, 2022 Para Hydras e Planaria, costumo usar Fenbendazol Uso as instruções deste site (converto as unidades no google): https://fishlab.com/planaria/ Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts