Cloe Reeve Publicado Março 3, 2022 Publicado Março 3, 2022 (editado) Boa tarde! Á coisa de duas semanas comprei duas mollies, um macho e uma femêa. É possível que a femea tenha sido comprada já grávida, visto que ontem me deparei com mollies bebes no meu aquário. São apenas 6, das que encontrei. Após alguma pesquisa e com medo de serem comidas, separei os pequenos numa maternidade, tenho plantas para se esconderem, mas fiquei com medo á mesma. Gostava de saber o melhor tipo de comida para os pequenos, a que tenho é em granulado e dei-lhes essa desfeita em pó, mas não sei se é a melhor opçãp. Conseguem me ajudar? Obrigada! Editado Março 3, 2022 por Cloe Reeve Citar
Alvaro Silva Publicado: Março 3, 2022 Publicado: Março 3, 2022 Boas Cloeb Reeve Bem vinda ao Fórum. Vai há loja onde comprastes as Mollys e procura lá comida para alvins e que seijam especificas para Mollys e a fins. Agora outra coisa se tens bastantes plantas no aquário não é preciso estares a colocares o alvins na maternidade,deixa-os há vontade pois eles aprendem a esconderem-se dos adultos,eles ficam nas plantas,alem disso vais ter ainda muitas posturas de futuro. Saudações Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Março 12, 2022 Publicado: Março 12, 2022 Não há imagens 🙂 ? Fiquei curioso. Citar
Recommended Posts