Jose Brito Puga Publicado Fevereiro 24, 2022 Publicado Fevereiro 24, 2022 Boa tarde! Vim expôr uma dúvida: Tenho um aquário de 57 litros, que teve, entre outros, 5 kinguius, que entretanto dei. Entrei na aquariofilia e logo quis um aquário maior, tendo comprado um de 125 litros. Vários factores fizeram com que me desfizesse dele (só teve algumas plantas e uns caracóis minúsculos, que vieram agarrados), indo agora comprar outro de capacidade semelhante. Ora, o problema é a litragem dos filtros: tenho um Eheim profissional + 350, pensado no de 125, com os Carassius Aurautus, tenho outro, um Eheim 250 classic, também pensado com eles! É que o numero de litros/ hora pode ser menor, demais deve fazer mal: tive 3 dias no de 57 litros um Fluval U3, cujo débito era tanto que encontrei o termómetro a marcar 21º, estando o termostato - marcado para 25º - ligado e a trabalhar . Pelo menos, julgo que foi do filtro - que já tirei e substitui - pois não achei que mais poderia ser. Agora já marca 25.3º. Tenho outro problema, mas diferente, motivo pelo qual nunca publiquei fotografias: diz só "inserir imagem a partir do link", mas não encontro nada que me permita carregar uma do PC. Li um tópico sobre o modo de o fazer, mas, lá havia um triângulo que permitia escolher outros modos. Será que me poderão dizer como o podeerei fazer? Obrigado. Citar
JoãogaFernandes Publicado: Fevereiro 24, 2022 Publicado: Fevereiro 24, 2022 Relativamente ao inserir imagens através de link -> https://pt.imgbb.com/ Ao colocares a imagem que queres, ele gera automaticamente um link. Ou seja a imagem fica na web. De momento não tenho muito mais tempo para o resto da tua dúvida, mas depois respondo. Espero que isso tenha ajudado. Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 24, 2022 Publicado: Fevereiro 24, 2022 Boas José Brito Vai aqui como colocares fotos, Saudações Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Março 6, 2022 Publicado: Março 6, 2022 Que confusão que vai para aqui. Afinal de contas quantos aquários e quantos filtros tens? Nunca ouvi falar de um filtro que baixasse a temperatura da água... a não ser pela agitação excessiva da mesma, mas mesmo isso teria que acontecer com um filtro super-potente que revirasse todo o aquário. Acredito mais que seja um problema do termostato... o meu, por exemplo, está marcado para 25 também, e a ideia é que ele deixe a água a 21. Citar
Recommended Posts