Luis costa Marques Publicado Fevereiro 21, 2022 Publicado Fevereiro 21, 2022 Olá boa tarde,tenho um aquario de 110 litros um aquecedore de 300w regulado para 26 graus ,a temperatura ambiente é de 15 grus mas a água no aquario não passa de 23 graus, peço ajuda para resolver o problema obrigado Citar
Brunomcc2000 Publicado: Fevereiro 21, 2022 Publicado: Fevereiro 21, 2022 Olá boa tarde,tenho um aquario de 110 litros um aquecedore de 300w regulado para 26 graus ,a temperatura ambiente é de 15 grus mas a água no aquario não passa de 23 graus, peço ajuda para resolver o problema obrigado Já experimentou regular para 29 a ver se não vai aos 26? Por vezes os termostatos vêm mal calibradosEnviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 21, 2022 Publicado: Fevereiro 21, 2022 Boas Luis Costa Marques Ficar a temperatura entre os 23 graus aos 25 graus não fica mal,mas eu também sou da opinião do Bruno. Saudações Citar
Luis costa Marques Publicado: Fevereiro 21, 2022 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2022 Obrigado vou experimentar Citar
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 21, 2022 Publicado: Fevereiro 21, 2022 há 9 horas, Luis costa Marques disse: Olá boa tarde,tenho um aquario de 110 litros um aquecedore de 300w regulado para 26 graus ,a temperatura ambiente é de 15 grus mas a água no aquario não passa de 23 graus, peço ajuda para resolver o problema obrigado O que está a complicar é teres o aquário numa zona tão fria neste momento! Um termostato de 300W a trabalhar o dia todo para tentar aquecer a água no meio dessa zona fria vai estourar a conta da luz! Tens o aquário com tampa ou aberto? Tens tido muita evaporação da água que te baixe o nível de água dentro do aquário? Mas atenção, dependendo da fauna que tenhas no aquário, que ainda não mencionaste, 23° pode ser suficiente! Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts