Jose Brito Puga Publicado Fevereiro 13, 2022 Publicado Fevereiro 13, 2022 Os meus 3 Carassius Auratus começaram a perseguir-se mùtuamente. Já tinha visto, 2 ou 3 vezes, mas esporàdicamente. Hoje é de modo contínuo e já lá vai algum tempo. Que devo fazer? Citar
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 13, 2022 Publicado: Fevereiro 13, 2022 Boas José Brito Puga Desde já digo que de peixes de água fria não sei muita coisa,mas segundo tu dizes se eles ando em perseguição entre eles,não será que entre eles haver uma fêmea,e haver pelo menos dois machos ?... Saudações Citar
Jose Brito Puga Publicado: Fevereiro 14, 2022 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2022 há 13 horas, Alvaro Silva disse: Boas José Brito Puga Desde já digo que de peixes de água fria não sei muita coisa,mas segundo tu dizes se eles ando em perseguição entre eles,não será que entre eles haver uma fêmea,e haver pelo menos dois machos ?... Saudações Não sei dizer, nem sei ver, mas é possível. Já tinham feito algo do género, mas durava pouco tempo, tinha contudo a ideia que um empurrava os outros, para ficar com mais espaço. Agora, foi muito pior: 2, perseguiam o outro, durante muito tempo, à volta do aquário. Pensei também que este pudesse ter sido "posto de lado" por eles. Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Fevereiro 18, 2022 Publicado: Fevereiro 18, 2022 Isso é comportamento de reprodução, normal nesta altura do ano. Deve ter atenção e verificar se a fêmea não fica demasiado stressada com isso. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts