JBA Publicado Fevereiro 5, 2022 Publicado Fevereiro 5, 2022 (editado) Setup Dríade 15/01/2022 60 cm x 30 cm x 40 cm 3.1.72 Litros/ 55 Litros 4.1. Filtro Eheim Classic 350 com Lilly Pipes 4.2. Termostato Sicce Scuba 100W 4.3. Chihiros A-Series 5730 LED Lamp. 12-39 W light 4.4. Sistema de CO2 pressurizado. 5.1. Substrato fértil - Neo soil 5.3. Hardscape – 5kg Seiryu Stone; Red moor Flora: Montecarlo; Cryptocoryne Wendtii; Anubia Var nana; Microsorum pteropus narrow; Lagenandra meeboldii red; Staurogyne Repens; Alternanthera reineckii; Anubia barteri petite; Bucephalandra sp. red; Hygrophila corymbosa compact; lilaeopsis brasiliensis; Monoselium tenerum; Ludwigia palustris; cabomba aquatica. Boas malta, Depois de algum tempo de ausência volto para mostrar um novo projeto. Dríade de seu nome, foi montado no inicio do ano sendo o primeiro dia de funcionamento a 15 de Janeiro. Infelizmente só agora é que consegui vir aqui partilhar com o resto do fórum, ficando por isso a faltar fotografias e descrições dos primeiros passos, nomeadamente conceção construção do layout. Em todo o caso deixo uma fotografia (das poucas que tenho) com uma das fases iniciais do layout. 17/01/22 (3º dia) E agora fotos actuais do menino ao vigésimo dia Em relação ao aquário tudo a correr bem, vão aparecendo algumas algas mas nada de outro mundo. Para já e ao fim de 4 montagens, sinto que esta é a minha melhor, ou pelo menos a que eu gosto mais. Até o teletrabalho ao pé deste menino é outra coisa! ahaha Espero que gostem. Um abraço Editado Fevereiro 7, 2022 por JBA Fotos não apareciam Citar
Rui Assunção Publicado: Fevereiro 6, 2022 Publicado: Fevereiro 6, 2022 Gostar, poderia ser que sim, se se conseguisse ver as fotos... Citar
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 6, 2022 Publicado: Fevereiro 6, 2022 Olá @JBA as fotos não aparecem! Para o caso de quereres usar a galeria do fórum: Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 6, 2022 Publicado: Fevereiro 6, 2022 Caraças... agora fiquei curioso. Vê se resolves isso das fotografias. Citar
JBA Publicado: Fevereiro 7, 2022 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2022 há 12 horas, Tozé Nunes disse: Olá @JBA as fotos não aparecem! Para o caso de quereres usar a galeria do fórum: Obrigado Tozé! Não sei porque não apareciam mas penso que agora já lá estão. Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 7, 2022 Publicado: Fevereiro 7, 2022 On 07/02/2022 at 01:05, JBA disse: Não sei porque não apareciam mas penso que agora já lá estão. Já lá estão sim senhor. E estão muito bem! Parece-me uma montagem muito bem pensada, estruturada e bem concretizada. Os meus parabéns. Admiro particularmente a mistura e todas as plantas. Continua o bom trabalho! Já agora JBA... há quanto tempo usas essa calha? Estás contente com os resultados? Citar
Rui Assunção Publicado: Fevereiro 7, 2022 Publicado: Fevereiro 7, 2022 Citando alguém: "Porreiro pá!" Citar
Recommended Posts