JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 15, 2022 Share Publicado: Fevereiro 15, 2022 Eu prefiro pagar, por vezes. Chega a casa direitinho e não me chateio. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Fevereiro 16, 2022 Share Publicado: Fevereiro 16, 2022 On 14/02/2022 at 11:51, Diogo.Sousa disse: Olá a todos! Dúvida rapidissima que ainda falta terminar a ciclagem mas vou aproveitar para encomendar umas coisas e mando já vir também comida... Existe milhentas ofertas e tentei procurar (admito que mal) aqui no forum um tópico sobre isto mas...que alimentação é recomendada? A fauna será neste momento 1x Betta e 3 Corydoras. Tks! 🙂 Para alimentação recomendo falares com o Pedro Almeida da PapaFish. Tem vários tipos de comida e faz packs para as tuas necessidades. 1 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 16, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2022 Opah...isto não está fácil....(ou serão dores de quem não está habituado a ciclagens?) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 16, 2022 Share Publicado: Fevereiro 16, 2022 32 minutes ago, Diogo.Sousa said: Opah...isto não está fácil....(ou serão dores de quem não está habituado a ciclagens?) Há tanques que demoram mais que outros a ciclar. Tem calma... dedica-te a outra coisa entretanto 🙂 . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 16, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2022 Opah...tá a irritar-me por acaso...tou com receio de estar a perder tempo com alguma coisa que esteja a fazer mal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Fevereiro 16, 2022 Share Publicado: Fevereiro 16, 2022 Já testaste a água que sai da rede? Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 16, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2022 Não. Mas...porquê? para ver se os valores são muito diferentes? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Fevereiro 16, 2022 Share Publicado: Fevereiro 16, 2022 há 6 minutos, Diogo.Sousa disse: Não. Mas...porquê? para ver se os valores são muito diferentes? Sim. No fundo para saberes qual é o ponto de partida e comparares. Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 16, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2022 Nice tip! Amanhã vou tratar disso! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Fevereiro 18, 2022 Share Publicado: Fevereiro 18, 2022 On 14/02/2022 at 20:45, Diogo.Sousa disse: E no entretanto...fica aqui outra dúvida. Devo colocar primeiro o Betta para arranjar o território dele ou as corydoras e depois o Betta? Os peixes mais "agressivos" devem sempre ser adicionados por último. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 18, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2022 Ooooobrigado João! 🙂 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 18, 2022 Share Publicado: Fevereiro 18, 2022 14 minutes ago, João Cardoso (Kadoxu) said: Os peixes mais "agressivos" devem sempre ser adicionados por último. Depende muito do resultado que queres 😁. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 20, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2022 Porra finalmente os valores a acertarem!!!!!! Só falta um bocadinho....Só falta um bocadinho....Só falta um bocadinho.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 20, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2022 By the way.... Alguém conhece uma boa loja de aquariofilia em Loures e arredores? 🙂 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 20, 2022 Share Publicado: Fevereiro 20, 2022 Em Loures conheço uma muito porreira, que costumo visitar. Tem uns preços super apetecíveis. Nah... estou só a brincar. Acho que nunca fui a Loures, sequer. Mas se existisse tu não a conhecias já? E vês como a espera compensa. Está quase, rapaz! Não tarda nada tens o Betta dentro do tanque, e tiras uma fotografia toda bonita para nós podermos ver. Ou será melhor começar tudo outra vez de novo? Eu acho que conseguias uma melhor composição com essas pedras! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 20, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2022 @JoseCarlosMarques Tu não me tentes com a história de remodelar isto!!! Naaaah...está feito e não vou mexer mais. Próxima vez que mexer sériamente será um 60P numa casa nova! 🙂 Eu conhecia uma que deixou de ter loja aberta ao público e se dedicou (acho eu) a projetos 😞 Era a Quadro Vivo. Adorava aquela loja! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 20, 2022 Share Publicado: Fevereiro 20, 2022 Estava a brincar contigo. Porquê um 60 e não um 90? Para começares a preparar-te para os concursos. Isso de se dedicarem a projetos é uma cena muito porreira. Se fizeres a manutenção de uns 20 clientes por mês, já deve dar um bom lucro… Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 20, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2022 Pois....ou 60 ou 90, mais que isso para mim já não dá para onde o quero vir a pôr. Agora...a segunda parte é que me perdi e não percebi 🙂 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 21, 2022 Share Publicado: Fevereiro 21, 2022 Disseste que a loja fechou para os donos se dedicarem a projetos. Referia-me a isso. Depois de montado, um aquário precisa de manutenção, e geralmente quem a faz não são os donos dos tanques. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 21, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2022 Ah já percebi! Pois...é provavel que tenha sido isso. Mas a loja era mesmo muito muito boa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 21, 2022 Share Publicado: Fevereiro 21, 2022 2 hours ago, Diogo.Sousa said: muito muito boa. Estás apanhado pelos aquários! Isso não se diz das lojas pá! Diz-se de outras coisas... francesinhas ou assim 😉 . 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 21, 2022 Share Publicado: Fevereiro 21, 2022 On 20/02/2022 at 18:56, Diogo.Sousa disse: Alguém conhece uma boa loja de aquariofilia em Loures e arredores? 🙂 Moscavide serve? 😉 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 22, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2022 7 hours ago, Tozé Nunes said: Moscavide serve? 😉 Serve pois! Conta conta conta! 🙂 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 22, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2022 Small update. Amanhã comprar Otocinclus! 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 22, 2022 Share Publicado: Fevereiro 22, 2022 Aproveita e compra o vinil para o fundo!!! 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts