João Cardoso (Kadoxu) Publicado Janeiro 31, 2022 Publicado Janeiro 31, 2022 Olá a todos. Comprei um móvel com 102 x 40 x 82cm e estou à espera de um aquário que mandei fazer de 100 x 40 x 50cm. Problema: o topo do móvel que serve de base para o aquário, não tem 40cm, tem apenas 38cm de profundidade, ou seja, o aquário vai ficar com 2cm a mais de comprimento do que a placa onde vai assentar. Numa pesquisa rápida li que não deve ser problema, mas queria saber se alguém tem uma experiência deste género, ou se é melhor mesmo acrescentar uma placa com a medida correta para colocar em cima do móvel. Obrigado Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 31, 2022 Publicado: Janeiro 31, 2022 Boas João Eu não arriscava,e colocava um tampo em conformidade ao tamanho do aquário,o seguro morreu de velho. Abraços
JoseCarlosMarques Publicado: Março 6, 2022 Publicado: Março 6, 2022 Eu fazia o mesmo que o Álvaro.. uma placa com os 2 cm lá enfiados para trás e está feito. Mas tu precisas de mais aquários, homem?
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Março 11, 2022 Autor Publicado: Março 11, 2022 Já comprei uma placa de madeira com as medidas certas para pôr por cima do móvel. On 06/03/2022 at 09:29, JoseCarlosMarques disse: Mas tu precisas de mais aquários, homem? Agora estou a precisar de mais sal na minha vida! 😂 Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
JoseCarlosMarques Publicado: Março 11, 2022 Publicado: Março 11, 2022 1 hour ago, João Cardoso (Kadoxu) said: Agora estou a precisar de mais sal na minha vida! 😂 Que a tua mulher não te ouça a dizer isso!!!
Recommended Posts