JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 30, 2022 Publicado: Janeiro 30, 2022 9 minutes ago, Dnandes said: Es tu que fazes os móveis!? Fiz o meu, sim! 1 Citar
Dnandes Publicado: Janeiro 30, 2022 Autor Publicado: Janeiro 30, 2022 há 2 minutos, JoseCarlosMarques disse: Fiz o meu, sim! Eh lá! Temos artista! Muito bom mesmo Não fazes para fora!? 😂🤣😂🤣 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 30, 2022 Publicado: Janeiro 30, 2022 13 minutes ago, Dnandes said: Eh lá! Temos artista! Muito bom mesmo Não fazes para fora!? 😂🤣😂🤣 Não!!! Isso dá muito trabalho Não compensaria. Fiz o meu porque os moveis que há por aí à venda são todos de aglomerado e eu queria uma coisa mais duradoura. Os de madeira que encontras custam balurdios. E também o fiz como terapia... este último ano foi complicado para mim e refugiava-me no móvel quando tinha algum tempo livre. Mas com um bocadinho de jeito, tudo se faz. Não tens ferramentas em casa? Mãos à obra! Citar
Recommended Posts