João Branquinho Publicado Janeiro 26, 2022 Publicado Janeiro 26, 2022 Olá Dnandes, bem-vindo(a) ao fórum! Dnandes juntou-se à nossa comunidade no dia 01/26/22. Ver membro Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Dnandes Publicado: Janeiro 26, 2022 Publicado: Janeiro 26, 2022 Bom dia malta! O meu nome é Daniel Fernandes (Dnandes), tenho 39 anos e sou de Vila do Conde. Tenho um aquário pequeno de 40x40x35 artificial que foi utilizado aquando do meu casamento como base do bolo. Agora e após conversa com a esposa, estamos a tentar apenas a chegar a acordo do tamanho do próximo aquário a vir para casa. A minha ideia seria fazer um aquário plantado mas como devem calcular, aqui o Dnandes em termos de experiência, tem uma experiência quase nula. Espero adquirir aqui a informação e o apoio necessário e.... Tenham paciência aqui com o menino pois está a aprender em modo solo! 😁 1 Citar
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 27, 2022 Publicado: Janeiro 27, 2022 Bem vindo a esta comunidade Daniel. Começo desde já por dizer que adorei a foto do bolo de casamento! Os elementos marinhos (estrelas do mar, as conchas,...) as cores no aquário de base, tudo muito bonito enquanto decoração para um evento tão importante como é o teu casamento. Mas depois, um gajo vê que ali estão peixes que estão num mundo completamente artificial e nos tempos de hoje onde as críticas nas redes sociais são exacerbadas era o suficiente para "armar a barraca" 😁. Felizmente tu sabes que aquilo não é algo que seja benéfico para os peixes e bem, decidiste pedir ajuda para criar um aquário saudável e bonito! Cá estaremos para te ajudar a atingires esse objectivo! Abraço Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vera Santos Publicado: Janeiro 27, 2022 Publicado: Janeiro 27, 2022 Boas, bem vindo, o Tozé já disse tudo. Abre um tópico nos "Primeiros Passos", até podes fazer copy paste, inserires a tua resposta aqui, descreveres este pequeno aquário, afinal é este que está com os peixes, vamos lá melhorar este primeiro.... Entretanto podemos falar do update que queres fazer tb. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
José Pedro Publicado: Janeiro 27, 2022 Publicado: Janeiro 27, 2022 Bem vindo à nossa comunidade de aquariodependentes. Antes demais parabéns pela ideia outside of the box do bolo. Ficou excelente. Tanto a Vera como o Tozé já te disseram tudo para já. Ficamos à espera de novidades. Citar Caudatas do it better.
Dnandes Publicado: Janeiro 27, 2022 Publicado: Janeiro 27, 2022 há 18 minutos, Tozé Nunes disse: Bem vindo a esta comunidade Daniel. Começo desde já por dizer que adorei a foto do bolo de casamento! Os elementos marinhos (estrelas do mar, as conchas,...) as cores no aquário de base, tudo muito bonito enquanto decoração para um evento tão importante como é o teu casamento. Mas depois, um gajo vê que ali estão peixes que estão num mundo completamente artificial e nos tempos de hoje onde as críticas nas redes sociais são exacerbadas era o suficiente para "armar a barraca" 😁. Felizmente tu sabes que aquilo não é algo que seja benéfico para os peixes e bem, decidiste pedir ajuda para criar um aquário saudável e bonito! Cá estaremos para te ajudar a atingires esse objectivo! Abraço Obrigado Tozé! A ideia inicial do aquário foi basicamente para dar um elemento de destaque ao bolo e adicionar movimento/elemento vivo ao cenário em si. Claro está que com o tema de mar, seria de esperar que o aquário fosse marinho e não de água quente! 😄 Mas como o casamento é uma boa forma de enterrar dinheiro, o orçamento só deu para isso! Eu sempre fui um aficionado por "tudo o que meta água"! Afinal não é à toa que sou instrutor de mergulho e o pedido de casamento demorou 3 meses a planear para ser executado no SeaLife Porto. Fora isso ainda sou instrutor de fotografia SubAquática e Ecologia Marinha... A situação de ter o aquário sempre foi com a ideia de aumentar e passar a plantado, mas entretanto veio o segundo filhote, a pandemia covid e lá está... há que reorganizar as prioridades! 1 Citar
Recommended Posts