João Branquinho Publicado Janeiro 16, 2022 Publicado Janeiro 16, 2022 Olá Diogo.Sousa, bem-vindo(a) ao fórum! Diogo.Sousa juntou-se à nossa comunidade no dia 01/16/2022. View Member Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Diogo.Sousa Publicado: Janeiro 16, 2022 Publicado: Janeiro 16, 2022 Olá a todos! Passados talvez uns 10 anos, onde cheguei a estar registado neste fantástico fórum, a oferta de um Betta este Natal fez despertar novamente o bichinho da aquariófilia. O Betta vinha na tipica "Betteira" pequena que me fez começar a procurar informação sobre o que poderia fazer. Neste interregno de 10 anos muita, mas muita coisa mudou. Lojas que conhecia que fecharam, eu próprio mudei de morada e as técnicas e ideias também evoluiram. E agora..vai ser mãos à obra com calminha para dar um novo lar ao Betta e talvez mais alguns companheiros. Antes de me registar estive uma semana de volta do fórum a perceber as novidades, a voltar a ler os primeiros passos, etc etc etc 🙂 Acho fantástico como este forum se conseguiu manter dinâmico e atual. Parabens a todos os que o conseguiram fazer! Bem e agora, apesar do que já tive oportunidade de ler...vou começar por colocar um tópico com as dúvidas que tenho antes de começar a comprar as coisas sem nexo 🙂 A todos: Keep up the good work! 1 Citar
Recommended Posts