joao.macarrony Publicado: Fevereiro 7, 2022 Share Publicado: Fevereiro 7, 2022 De forma geral, prefiro a 2ª, pelo simples facto de as pedras do meio serem mais parecidas. Embora a simetria seja algo raro na natureza, neste caso, dá alguma naturalidade pelo facto de as rochas serem as 3 relativamente parecidas. Pelo menos é a minha opnião pessoal, vale o que vale! Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 7, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2022 (editado) 11 hours ago, Diogo.Sousa said: 1 - É lixado mas gosto agora mais da 3ª opção. 2 - A tua namorada é uma pessoa sensata. 3 - A tua namorada é uma pessoa extremamente sensata... Acho que vou seguir o conselho da namorada, então, e deixar as pedras por um bocado. Quando chegar o aquário volto a pegar nelas, e talvez opte pela dica do @JoãogaFernandes… a opção 3 para o lado direito e a 2 para o meio. A minha ideia é que aquela pedra do meio pareça uma pedra partida em duas, e daí que também faça algum sentido o comentário do @joao.macarrony… são semelhantes porque supostamente seriam duas partes da mesma pedra. Não sei se me fiz entender… eheh… mas esteticamente parece-me o mais coerente. Quase me esquecia… obrigado aos 3 pelos comentários. São os melhores ajudantes que podia ter 🙂 !!! Editado Fevereiro 8, 2022 por JoseCarlosMarques 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Fevereiro 7, 2022 Share Publicado: Fevereiro 7, 2022 há 33 minutos, JoseCarlosMarques disse: Quase me esquecia… obrigado aos 3 pelos comentários. Continuam a ser os melhores ajudantes que tenho tido!!! Não penses que é de borla! Quando for para montar, chamas para uns finos 😄 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 8, 2022 Share Publicado: Fevereiro 8, 2022 Ai é com direito a comes e bebes??? Eu por mim pode ser uma francesinha... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 8, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2022 9 hours ago, JoãogaFernandes said: Não penses que é de borla! Quando for para montar, chamas para uns finos 😄 Chamo sim senhor! 1 hour ago, Diogo.Sousa said: Ai é com direito a comes e bebes??? Eu por mim pode ser uma francesinha... Um gajo de Loures a pedir uma francesinha!?!?!? Pensei que por aí só comiam caracóis. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 8, 2022 Share Publicado: Fevereiro 8, 2022 Eu...ODEIO caracóis!!!! Só para lançar a discussão e um tema sensivel offtopic. Qual o melhor restaurante para comer francesinha? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 8, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2022 2 hours ago, Diogo.Sousa said: Qual o melhor restaurante para comer francesinha? Olha, não sou entendido nisso. A melhor francesinha para mim é a que estiver no meu prato. Mas aconselho-te a não ires por aí... é uma discussão que não traz nada de bom. Eheh. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 8, 2022 Share Publicado: Fevereiro 8, 2022 Nunca vi um tema mais fraturante do que esse! Mentira....juntar Bettas é mais ainda 😛 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 8, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2022 (editado) 11 minutes ago, Diogo.Sousa said: Mentira....juntar Bettas é mais ainda 😛 Experimenta!!! Ainda quero ver no que isso vai dar. Às tantas ainda começa aqui a maior historia de criação de Bettas do mundo. Não te esqueças de mencionar o meu nome! Editado Fevereiro 8, 2022 por JoseCarlosMarques Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 8, 2022 Share Publicado: Fevereiro 8, 2022 Já tirei isso da ideia... 🙂 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Fevereiro 8, 2022 Share Publicado: Fevereiro 8, 2022 e vidro e agua e cenas...não há? 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 8, 2022 Share Publicado: Fevereiro 8, 2022 2 minutes ago, Vasco Ferreira said: e vidro e agua e cenas...não há? Ainda estamos em Janeiro....dá-lhe mais 3 meses 😛 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 8, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2022 1 hour ago, Vasco Ferreira said: vidro e agua e cenas...não há? Já devia haver, já. Tudo o resto está comprado… o vidro é que está a demorar chegar. Começo a duvidar que a loja o tenha encomendado! Mas tenho tempo. Este mês é complicado em termos de trabalho. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 8, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2022 1 hour ago, Diogo.Sousa said: dá-lhe mais 3 meses 😛 3 meses não diria, mas a minha ideia é fazer um dry start, portanto daqui a três meses ainda não terei água de certeza. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Fevereiro 10, 2022 Share Publicado: Fevereiro 10, 2022 Haja paciencia! Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 20, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2022 Continuo à espera do vidro, mas mesmo que chegue esta semana não vou ter tempo para “brincar” com ele. Entretanto vou mexendo aqui e ali nas pedras e cheguei a uma solução que até me parece interessante, naquela zona central. Deixo-vos apenas uma imagem, para não pensarem que vos abandonei. Eheh. Um abraço a todos, e como é fds, boas TPA’s. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Assunção Publicado: Fevereiro 20, 2022 Share Publicado: Fevereiro 20, 2022 Por mim, está aprovado. Agora, o ideal mesmo era ver isso dentro dos vidros mas parece que está difícil... 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 20, 2022 Share Publicado: Fevereiro 20, 2022 Afinal que se passa com os vidros? A quem é que encomendaste? Já estou a imaginar é a carga de trabalho que vai ser voltar a montar tudo igual no aquário...😁 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 20, 2022 Share Publicado: Fevereiro 20, 2022 1 hour ago, Tozé Nunes said: Afinal que se passa com os vidros? A quem é que encomendaste? Já estou a imaginar é a carga de trabalho que vai ser voltar a montar tudo igual no aquário...😁 Cheira-me a mais 2 meses quando chegarem os vidros........ 😛 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 20, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2022 (editado) 2 hours ago, Tozé Nunes said: Afinal que se passa com os vidros? A quem é que encomendaste? Já estou a imaginar é a carga de trabalho que vai ser voltar a montar tudo igual no aquário...😁 Encomendei-os numa loja aqui de Vila do Conde, já a pensar no transporte. Não era o preço mais barato, mas julguei que compensava, para não ter que o ir buscar ao centro do Porto. O moço da loja avisou-me logo qua a ILA andava com falta de matéria prima, mas eu arrisquei na mesma... a marca até é porreira. Já lá vão umas 5 semanas... Sim... vai dar uma trabalheira enorme montar tudo igual no aquário, mas esse desafio eu espero conseguir alcançar com tempo e muita paciência. Já sei que igual nunca vai ficar, mas se ficar parecido já fico muito contente. Gostas-te desta última imagem Tozé? 1 hour ago, Diogo.Sousa said: Cheira-me a mais 2 meses quando chegarem os vidros........ 😛 Começo a pensar como tu. Esta montagem já dura há quase um ano e pelo andar da carruagem pode muito bem estar pronta só lá para perto do Natal. Eu sei que preciso de paciência, mas o que é demais é exagero. Editado Fevereiro 20, 2022 por JoseCarlosMarques 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Carvalheira Publicado: Fevereiro 21, 2022 Share Publicado: Fevereiro 21, 2022 valhe-me deus 5 semanas se estivesses mais perto fazia-te o aquario lol 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 21, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2022 1 hour ago, Carlos André said: valhe-me deus 5 semanas se estivesses mais perto fazia-te o aquario lol Ensina-me a fazer aquelas colagens e eu dispenso a tua vinda cá. Eheh. Não era suposto haver um vídeo por aí a sair 🙂 ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 21, 2022 Share Publicado: Fevereiro 21, 2022 Boas José Carlos Olha vai aqui um video de um grande Senhor desta casa para veres e talvez aprenderes como se faz um aquário. Este Sr é um mestre a fazer aquários o Sr Rui Melo,Abraços. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo.Sousa Publicado: Fevereiro 21, 2022 Share Publicado: Fevereiro 21, 2022 Este post do Àlvaro fez-me pensar como gostava de um dia ir a um evento do fórum.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 21, 2022 Share Publicado: Fevereiro 21, 2022 On 20/02/2022 at 19:19, JoseCarlosMarques disse: Gostas-te desta última imagem Tozé? "Gostaste" se é para escrever bem, pá!!! Aqui nesta chafarica não fazemos bulling ao Camões!!😆 Eu acho que devias era colar as pedras todas para não perderes isto na mudança! ILA é uma marca top!!! O meu 60p, o 45p do desafio e o 60xpto do iwagumi sairam da oficina do Sr. Francisco! E o 90p foi feito pelo enorme 😘 Rui Melo! Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts