ManuelAP Publicado Janeiro 5, 2022 Publicado Janeiro 5, 2022 Olá a todos, Estou a pensar adicionar ao meu aquário um tronco e algumas rochas grandes para a parte de trás e gostaria de colocar lá algumas plantas que não necessitem de estar enterradas (tipo anubias) e que dessem uma boa densidade (aqui é que estou sem ideias de plantas...). O que dizem? Não sei se fui bem claro no que pretendo... Citar
Texasrangel Publicado: Janeiro 5, 2022 Publicado: Janeiro 5, 2022 Bucephelandra e fetos de Java. Podem ser colados ou amarrados. O musgo também é uma boa opção. 1 Citar
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 6, 2022 Publicado: Janeiro 6, 2022 Que condições tens dentro do aquário? Fala-nos um pouco dele para mais facilmente podermos aconselhar 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
ManuelAP Publicado: Janeiro 6, 2022 Autor Publicado: Janeiro 6, 2022 (editado) 18 hours ago, Tozé Nunes said: Que condições tens dentro do aquário? Fala-nos um pouco dele para mais facilmente podermos aconselhar O aquário é de 200L. Tenho substrato fértil e inerte na parte de trás e areia à frente. Tenho um tronco na parte central e algumas anubias, musgo de java, limnophila sessifloras,algumas cryptocorynes e pouco mais... Quero preencher uma parte no canto que está livre e então arranjei um tronco e quero que fique uma parte do aquário mais "densa" de plantas e esconderijos principalmente para servir de abrigo aos mollys que nasceram 😊 EDIT: em termos de fertilização, utilizo o Tropica premium nutrition e complemento com Ferro da JBL 1x por mês... Editado Janeiro 6, 2022 por ManuelAP Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 29, 2022 Publicado: Janeiro 29, 2022 Não há fotografias desse aquário? Citar
Recommended Posts