Recommended Posts

Publicado

Boas

Há uns dias comprei um equipamento destes...com a ideia de evitar as garrafas, as bombas de ar e os tubos.....mas sinceramente nunca pensei positivamente sobre o seu funcionamento.

Ou seja, meti os ovos de artémia dentro do prato....nada de aeração....e toca de colocar o prato em cima de um movél.

Passadas umas 20 horas lá retirei a rede central....e não é que lá estavam uns quantos náupilos.... :wink:

E é o que tenho feito desde então...de vez em quando lá retiro o rede e despejo no aquário dos alevinos.....espectáculo. :D

Serve este post para comprovar a eficacia deste equipamento e também para saber se mais alguém o usa, de maneira a a tirar algumas dúvidas acerca do mesmo.

um abraço

sig.jpg
Publicado:

Bom dia.

Pela minha experiencia a taxa de eclosao é baixa.

Eu ecludo a artemia em garrafas com ar e depois uso esse dispositivo so para fazer a recolha pois os "bichinhos" juntam-se ao centro(Luz).

Experimenta e veras a diferença.

Abraços.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!