Flaips Publicado Dezembro 11, 2021 Share Publicado Dezembro 11, 2021 Olá a todos, Alguns membros do forum já me poderão conhecer por aqui. Sou grande fã de ciclídeos, principalmente americanos. Passei por uma fase da minha vida em que tive de deixar o aquarismo, mas agora consegui regressar. Desta vez não com o gigantesco aquario que tinha de 1,5m, mas sim com um mais pequeno de 200L. Depois de ciclar e de fazer todos os procedimentos, coloquei um primeiro peixe, um ciclídeo green terror ( andinoacara rivulatus) de aproximadamente 10cm. Ora, tendo em conta a capacidade do aquário em questão, 200L, e o green terror que já lá habita, que mais peixes poderei colocar para lhe fazer companhia? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Dezembro 11, 2021 Share Publicado: Dezembro 11, 2021 há 3 horas, Flaips disse: Olá a todos, Alguns membros do forum já me poderão conhecer por aqui. Sou grande fã de ciclídeos, principalmente americanos. Passei por uma fase da minha vida em que tive de deixar o aquarismo, mas agora consegui regressar. Desta vez não com o gigantesco aquario que tinha de 1,5m, mas sim com um mais pequeno de 200L. Depois de ciclar e de fazer todos os procedimentos, coloquei um primeiro peixe, um ciclídeo green terror ( andinoacara rivulatus) de aproximadamente 10cm. Ora, tendo em conta a capacidade do aquário em questão, 200L, e o green terror que já lá habita, que mais peixes poderei colocar para lhe fazer companhia? Não aprendemos nada desde a ultima vez, está visto. Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Flaips Publicado: Dezembro 12, 2021 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2021 Não me vai dizer que 200L uteis, de um aquário de 1,20m, aproximadamente não chega para ter 7m unico Green terror... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Dezembro 13, 2021 Share Publicado: Dezembro 13, 2021 On 12/12/2021 at 19:41, Flaips disse: Não me vai dizer que 200L uteis, de um aquário de 1,20m, aproximadamente não chega para ter 7m unico Green terror... Provavelmente chegará, no entanto tu já andas a perguntar o que é que lá podes por com ele. Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Flaips Publicado: Dezembro 14, 2021 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2021 Mas a minha ideia nem seriam outros ciclídeos. Porque sei que são agressivos uns com os outros. Estava mais a pensar num peixe de fundo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts