Recommended Posts

Publicado

Fui a uma loja de animais e um dos funcionários disse que está planta precisa de substrato fértil e outro disse me que não era preciso que era para levar a planta e um frasco com fertilizante. Já tenho um aqua de 64 litros à uns meses a areia da parte de baixo está cheia de porcaria dos peixes já se deve ter tornado fértil. Acham que é preciso substrato fértil? Ou fertilizante para a planta? 

Publicado:

Em todo o lado vejo que a Limnophila aquatica precisa de substrato fértil. As fezes dos peixes, embora possam ser "ricas" em nutrientes, não me parece que sejam ricas nos nutrientes certos, nem no formato correto.

Publicado:
há 9 horas, Rui Assunção disse:

Em todo o lado vejo que a Limnophila aquatica precisa de substrato fértil. As fezes dos peixes, embora possam ser "ricas" em nutrientes, não me parece que sejam ricas nos nutrientes certos, nem no formato correto.

E com o uso de fertelizante líquido não seria o suficiente? 

Publicado:
On 10/11/2021 at 12:49, Vitor Hugo disse:

E com o uso de fertelizante líquido não seria o suficiente? 

Para crescer saudável precisa de boa luz, substrato fértil e CO2. Não é só um fertilizante que resolve as necessidades das plantas.... 😉

Antes de comprar plantas e peixes, devemos sempre pesquisar as suas exigências para ter algum sucesso e adequar o que compramos aos equipamentos e materiais que temos no aquário. 

• Obrigado(a) 1