RodrigoAlm Publicado Outubro 31, 2021 Publicado Outubro 31, 2021 (editado) Boas pessoal vou relatar aqui a minha reprodução de bettas FCCP x Red Fancy espero que gostem e vou atualizando o mais possível. O casal foi colocado junto no dia 25/10, macho colocado da parte da manhã, no início da tarde a fêmea dentro da garrafa. No dia 26/10 soltei a fêmea da parte da manhã e deu-se os abraços. Dia 28/10 nasceram os pequenos e hoje dia 31/10 começaram as primeiras refeições (vermes do vinagre). Macho Fêmea Ninhada Editado Outubro 31, 2021 por RodrigoAlm Separar as imagens 3
Tozé Nunes Publicado: Outubro 31, 2021 Publicado: Outubro 31, 2021 Bonitos exemplares! Boa sorte na criação! Já agora, que significa fccp e qual deles é o red fancy? O cruzamento dos dois vai dar origem a o que? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
RodrigoAlm Publicado: Novembro 1, 2021 Autor Publicado: Novembro 1, 2021 Fccp é fancy Cooper e é o macho red fancy é a fêmea tem apenas algumas escamas brancas. O objetivo é tenta tirar alguns peixes como o pai mas sem o tom copper nas escamas ficar só com a escamas brancas, mas é sempre imprevisível o que irá sair 1 1
José Pedro Publicado: Novembro 4, 2021 Publicado: Novembro 4, 2021 On 31/10/2021 at 21:46, Tozé Nunes disse: Bonitos exemplares! Boa sorte na criação! Já agora, que significa fccp e qual deles é o red fancy? O cruzamento dos dois vai dar origem a o que? Híbridos 😈 2 Caudatas do it better.
RodrigoAlm Publicado: Novembro 4, 2021 Autor Publicado: Novembro 4, 2021 há 2 horas, José Pedro disse: Híbridos 😈 Hibridos de híbridos 🤣 1
José Pedro Publicado: Novembro 5, 2021 Publicado: Novembro 5, 2021 São bi-hibridosEnviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk Caudatas do it better.
Tozé Nunes Publicado: Novembro 5, 2021 Publicado: Novembro 5, 2021 há 11 horas, José Pedro disse: Híbridos 😈 há 9 horas, RodrigoAlm disse: Hibridos de híbridos 🤣 há 1 hora, José Pedro disse: São bi-hibridos Enquanto vocês andam nisto aqui, os alevins já começaram a comer a sopa? Já nasceram os primeiros dentinhos? Qual foram as suas primeiras palavras? Isto sim, era de realçar! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
José Pedro Publicado: Novembro 5, 2021 Publicado: Novembro 5, 2021 Mas eu não disse nenhuma asneira. Nem eu nem o Rodrigo. Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk Caudatas do it better.
Ricardo PCorreia Publicado: Janeiro 10, 2022 Publicado: Janeiro 10, 2022 Já se viu o resultado desses bichinhos?!?!?! Parabéns,
Recommended Posts