José Pedro Publicado Outubro 26, 2021 Publicado Outubro 26, 2021 Estou a fazer contrariado, só porque o Tozé Nunes me obrigou e o Patrão Branquinho, não viu. O meu nome é José Fortunato, mas sou mais cohecido por Fortunato. Comecei aqui no Fórum em 2004, ainda o Tozé cá não andava e o Branquinho ainda estava em PT. Comecei nos Killis, depois passei para os salgados, voltei aos Killis e agora estou no Bettas selvagens. Há quem diga que eu náo percebo nada disto e nalguns casos têm toda a razão. Moro na Quinta do Conde, mas sou beirão. Calço o 41 e o meu nº de calças é o 42. Tenho uma maluqueira por meias diferentes e há dias em que acerto numas coisitas. Sim, o Luis Fortunato é o meu primo mais novo. E sim. Fui eu que lhe meti o vício dos aquários. 2 1 Citar Caudatas do it better.
Vera Santos Publicado: Outubro 26, 2021 Publicado: Outubro 26, 2021 Bem vindo ao fim de 17 anos, não te conhecia de lado nenhum, fizeste bem em te apresentares. 🤨 O que achei mais interessante é que calças mais um número de ténis e botas que eu, aqui é o 40. Bem também fiquei mais confortável de saber, que afinal não sou a única, até estou mais contente!!! 🤔 Passei a vestir o 42 em calças e calções desde a pandemia, pronto temos algo em comum, já não é mau. Quando precisares de calcas e calções para a troca é só dizeres!!! O Luís é mais novo, ó diabo não parece..... 🧐🧐🧐 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
José Pedro Publicado: Outubro 26, 2021 Autor Publicado: Outubro 26, 2021 há 1 minuto, Vera Santos disse: O Luís é mais novo, ó diabo não parece..... 🧐🧐🧐 Já ganhei o dia. Embrulha Eduardo... 1 Citar Caudatas do it better.
André_Mestre Publicado: Outubro 27, 2021 Publicado: Outubro 27, 2021 (editado) Esqueces-te te de dizer que és careca também! Já agora, calço 41, mas algum calçado é 42, se tiveres para ai calçado chique aceito a oferta! 😂 Editado Outubro 27, 2021 por Andre Vieira 3 Citar
José Pedro Publicado: Outubro 27, 2021 Autor Publicado: Outubro 27, 2021 há 10 horas, Andre Vieira disse: Esqueces-te te de dizer que és careca também! Já agora, calço 41, mas algum calçado é 42, se tiveres para ai calçado chique aceito a oferta! 😂 Isso de te fazeres passar por uma pessoa que eu não conheço é do piorio, sim? Citar Caudatas do it better.
André_Mestre Publicado: Outubro 28, 2021 Publicado: Outubro 28, 2021 Eu não fiz passar por ninguém.. Tenho é nome diferente aqui 😅 Citar
Tozé Nunes Publicado: Outubro 29, 2021 Publicado: Outubro 29, 2021 On 28/10/2021 at 13:04, Andre Vieira disse: Eu não fiz passar por ninguém.. Tenho é nome diferente aqui 😅 Mestre, és tu? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
José Pedro Publicado: Outubro 29, 2021 Autor Publicado: Outubro 29, 2021 há 3 horas, Tozé Nunes disse: Mestre, és tu? É pois. Citar Caudatas do it better.
André_Mestre Publicado: Outubro 31, 2021 Publicado: Outubro 31, 2021 On 29/10/2021 at 20:02, Tozé Nunes disse: Mestre, és tu? Sim, sou eu! Citar
Tozé Nunes Publicado: Outubro 31, 2021 Publicado: Outubro 31, 2021 há 19 horas, Andre Vieira disse: Sim, sou eu! Queres manter ou preferes que altere? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
André_Mestre Publicado: Novembro 1, 2021 Publicado: Novembro 1, 2021 há 23 horas, Tozé Nunes disse: Queres manter ou preferes que altere? Se der para alterar, era melhor.. Já andei a ver se descobria onde era, mas acho que não dá. Citar
Recommended Posts