Geromel Publicado Outubro 24, 2021 Publicado Outubro 24, 2021 Então eu tinha 2 cascudo há um bom tempo e dentro de dois dias ele morreram o que pode ser ? não comprei peixe novos e estou com o filtro a 3 semanas PS: Os dois foram encontrados com uma mancha vermelha no meio do rabo Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 24, 2021 Publicado: Outubro 24, 2021 Boas Geromel Bem vindo ao Fórum. Com a informação que dás vai ser muito difícil alguém ajudar-te com um pouco de segurança,coloca aqui a descrição do teu aquário. No entanto podes ver aqui se te diz alguma coisa sobre a doença dos teu peixes, Saudações Citar
Alex Calvin Publicado: Outubro 26, 2021 Publicado: Outubro 26, 2021 (editado) On 24/10/2021 at 12:10, Geromel disse: Então eu tinha 2 cascudo há um bom tempo e dentro de dois dias ele morreram o que pode ser ? não comprei peixe novos e estou com o filtro a 3 semanas PS: Os dois foram encontrados com uma mancha vermelha no meio do rabo Amigo... Podes informar-nos acerca dos parâmetros da água? (PH, KH, GH, NH3/NH4 ; N02 ; N03) Editado Outubro 26, 2021 por Alex Calvin Citar
Recommended Posts