Mauzaos Publicado Outubro 18, 2021 Publicado Outubro 18, 2021 Olá boa tarde, para um aquário de 60 litros com 2 troncos e umas 4 plantas. eu uso os testes da será quick test k da no3 NO2 GH kh pH e cl2 k são de palhinhas. Gostaria de comprar os testes mas de gotas que e mais viável qual os parâmetros obrigatório a fazer por semana, e qual seria o kit. Obrigado
Mauzaos Publicado: Outubro 18, 2021 Autor Publicado: Outubro 18, 2021 Tem aí alguém que me possa responder?
Tozé Nunes Publicado: Outubro 18, 2021 Publicado: Outubro 18, 2021 Eu sempre usei os testes da JBL! Como tem as recargas, ao longo do tempo ficam mais em conta! Eu acho que comprar kits é desnecessário porque nem sempre precisamos de testar todos os parâmetros, vai de aquário para aquário! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Mauzaos Publicado: Outubro 18, 2021 Autor Publicado: Outubro 18, 2021 Qual então os principais para comprar? Para eu medir semanalmente
Tozé Nunes Publicado: Outubro 18, 2021 Publicado: Outubro 18, 2021 O "kit" básico seria composto por pH, Amónia, Nitratos, kH e um termómetro. Se fertilizas o aquário, aconselho testar Fosfatos e Ferro. Uma caneta TDS e o teste de gH eventualmente se fizeres criação de invertebrados. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts