Mauzaos Publicado Setembro 20, 2021 Publicado Setembro 20, 2021 Olá boa tarde, ontem a noite vi que o meu cardume de tetra neon uns estavam com os olhos saidos pra fora outros com qualquer coisa na boca não e algodão, mas parece ser qualquer coisa branca bocados de qualquer coisa. Meti 15 gotas de esha 2000 acham que fiz mal? Hoje meto 7 gotas e meia. Pra aqua de 60litros
Mauzaos Publicado: Setembro 20, 2021 Autor Publicado: Setembro 20, 2021 Faz mal dar esse esha 2000? Tem aí alguém?
Mauzaos Publicado: Setembro 20, 2021 Autor Publicado: Setembro 20, 2021 Há outra coisa que eu tbm queria perguntar eu na minha fluval 207 retirei o carvão activo e meti mais biomax para haver mais bactérias fiz mal?
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Setembro 21, 2021 Publicado: Setembro 21, 2021 On 20/09/2021 at 13:15, Mauzaos disse: Olá boa tarde, ontem a noite vi que o meu cardume de tetra neon uns estavam com os olhos saidos pra fora outros com qualquer coisa na boca não e algodão, mas parece ser qualquer coisa branca bocados de qualquer coisa. Meti 15 gotas de esha 2000 acham que fiz mal? Hoje meto 7 gotas e meia. Pra aqua de 60litros Deves ter em atenção o que a bula diz em relação a àgua muito macia, se for o teu caso. Podes continuar a dar a dose do 1º dia se o caso for grave. há 19 horas, Mauzaos disse: Há outra coisa que eu tbm queria perguntar eu na minha fluval 207 retirei o carvão activo e meti mais biomax para haver mais bactérias fiz mal? Se não tem motivo específico para ter o carvão no filtro, em princípio não estava lá a fazer nada. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts