Mozartpeixe Publicado Setembro 14, 2021 Publicado Setembro 14, 2021 Aquaristas me ajudem tenho um polypterus de uns 15 cm ele está no aquariro de 400 litros 165×50×50 a sete dias nos primeiros dias ele vem comendo bem dei camarao e filé de tilapia mas a hoje faz dois dias que ele não quer comer mais nada!!! O que faço? Citar
Ricky 1000 Publicado: Setembro 15, 2021 Publicado: Setembro 15, 2021 há 23 horas, Mozartpeixe disse: Aquaristas me ajudem tenho um polypterus de uns 15 cm ele está no aquariro de 400 litros 165×50×50 a sete dias nos primeiros dias ele vem comendo bem dei camarao e filé de tilapia mas a hoje faz dois dias que ele não quer comer mais nada!!! O que faço? Boa tarde. Diz por favor os parâmetros da agua. Notas alguma coisa de diferente no peixe? Citar
Mozartpeixe Publicado: Setembro 15, 2021 Autor Publicado: Setembro 15, 2021 Água 6,8 pH Sem Amônia Temperatura 28 Hoje ele comeu mas tá com esta dificuldade e também fica a maior parte do tempo parado só se mexe para respirar kkk Citar
Vera Santos Publicado: Setembro 19, 2021 Publicado: Setembro 19, 2021 Boas, segundo alguém entendido neste a espécie, dois dias sem comer não é preocupante e nada tem a ver com parâmetros da água. Eles gostam de comida viva, se ele já comeu camarão e filé melhor ainda, pode ter a ver com a qualidade da comida, não comeu porque não lhe "cheirou". É ir tentando, aguenta bem sem comer durante uma semana, é teres paciência e ir vendo... Insisto no preenchimento deste tópico e fazer copy paste para aqui. Para irmos ajudando melhor.... https://www.aquariofilia.net/forum/topic/250845-descrição-de-setup-aquário-de-água-doce/ Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts