Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 13, 2022 Share Publicado: Janeiro 13, 2022 Mete umas fotos! 🙂 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Janeiro 14, 2022 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2022 (editado) há 20 horas, Vasco Ferreira disse: Mete umas fotos! 🙂 Vídeo, também vale? 😄 Desculpem desde já a qualidade, mas com o GoPro no escuro e com o tele, foi o que se conseguiu!! Editado Janeiro 14, 2022 por JoãogaFernandes 1 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 14, 2022 Share Publicado: Janeiro 14, 2022 Muito bem senhor João! Mas tive que ver o vídeo sem a música, caraças... aquele "pum pum pum" da bateria estava a desmarcar o meu batimento cardíaco... Parabéns! Está excelente. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Janeiro 14, 2022 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2022 Obrigado José! Mas bem maltinha, dois problemas avizinham-se: Poda das alternanthera e do feto! Alguém sabe como fazer isso de um método eficaz sem ter de os desenterrar, podar e voltar a plantar? Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 14, 2022 Share Publicado: Janeiro 14, 2022 3 hours ago, JoãogaFernandes said: Alguém sabe como fazer isso de um método eficaz sem ter de os desenterrar, podar e voltar a plantar? Do feto não sei, mas a alternanthera pode ser cortada pelo caule, abaixo de qualquer uma das folhas. Elas voltam a nascer. Até deves fazer isso de forma regular se quiseres que a planta cresça mais rente ao solo e mais na horizontal. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Janeiro 16, 2022 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2022 Não se se "comer" será o melhor termo, mas aqui estão mais umas imagens 🙂 2 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 18, 2022 Share Publicado: Janeiro 18, 2022 Brutal João! Esse pequeno aquário está top. Podar o feto é fácil, corta as folhas que queres...o rizoma vai acabar por brotar com novas folhas. Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Janeiro 21, 2022 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2022 On 18/01/2022 at 16:05, Vasco Ferreira disse: Brutal João! Esse pequeno aquário está top. Podar o feto é fácil, corta as folhas que queres...o rizoma vai acabar por brotar com novas folhas. Olá Vasco! O teu comentário veio na hora certa 🙂 As podas serviram para fazer a minha nova pequena jarra eheh Não sei se já viste Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Janeiro 29, 2022 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2022 Update semanal Tudo a correr conforme esperado. Algumas algas filamentosas no musgo, mas nada de especial. Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 29, 2022 Share Publicado: Janeiro 29, 2022 Esses Otocinclus não enchem a barriga, assim! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Fevereiro 1, 2022 Share Publicado: Fevereiro 1, 2022 Muito bom! Parabens! 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Fevereiro 3, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2022 1 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 3, 2022 Share Publicado: Fevereiro 3, 2022 Eheh. Curti aquele caracol a arrastar-se pela direita do vidro. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Fevereiro 18, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2022 E mais umas fotos para aqui também! Agora um enquadramento do ambiente. 3 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Fevereiro 19, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2022 Esqueci-me de referir, mas vão entrar uns killies palhaço para a próxima semana. Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 19, 2022 Share Publicado: Fevereiro 19, 2022 Este tópico teve direito a destaque nas nossas redes sociais https://www.instagram.com/p/CaIsPmroHrP/?utm_medium=copy_link https://www.facebook.com/102781952102/posts/10159814302947103/ Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 19, 2022 Share Publicado: Fevereiro 19, 2022 👏👏👏 Muito bem! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Fevereiro 20, 2022 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2022 On 19/02/2022 at 13:58, Tozé Nunes disse: Este tópico teve direito a destaque nas nossas redes sociais https://www.instagram.com/p/CaIsPmroHrP/?utm_medium=copy_link https://www.facebook.com/102781952102/posts/10159814302947103/ Obrigado pela menção Tozé! Não estava nada à espera. Aliás, nem sabia que existiam redes sociais 😄 1 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Março 11, 2022 Autor Share Publicado: Março 11, 2022 Update. A precisar de uma tesourada. Introdução há duas semanas de 4 killie clown 2 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Março 12, 2022 Share Publicado: Março 12, 2022 12 hours ago, JoãogaFernandes said: A precisar de uma tesourada. Eheh. Precisa o aquário e precisa o teu jarro também! Aproveita o fim-de-semana de chuva e mete mãos à obra. Estás aí com um belo tanque! Já agora... aquilo que tens ali à esquerda é Java Fern, não é? Descobri essa planta há pouco tempo... nunca lhe tinha prestado muita atenção, mas estou maravilhado com a facilidade em tê-la dentro do tanque. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Março 30, 2022 Autor Share Publicado: Março 30, 2022 Tudo em ordem por aqui!! Novidades em breve 😄 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Março 31, 2022 Share Publicado: Março 31, 2022 🙂 Novidades!?!?!? Esses pratos para comida... os teus camarões "respeitam" o sitio onde pões as pellets? Os meus arrastam-nas pelo aquário todo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Março 31, 2022 Autor Share Publicado: Março 31, 2022 (editado) Respeitam. O máximo que pode acontecer é alguns sedimentos irem na corrente. Mas comem lá! sim, novidades. Novo aquário muito em breve Respondendo à tua pergunta anterior, sim, é Java fern na esquerda 😁 Editado Março 31, 2022 por JoãogaFernandes 1 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Março 31, 2022 Share Publicado: Março 31, 2022 30 minutes ago, JoãogaFernandes said: Novo aquário muito em breve Mais um? Eheh. Foste apanhado na rede. Já não voltas atrás. Lá se vão os fins de semana de futebol com os amigos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 21, 2022 Autor Share Publicado: Abril 21, 2022 E aqui está o cantinho atualizado! Como podem ver, o aquário levou uma grande carecada. Tirei sem exagero 3 mãos de musgo 😄 1 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts