André Ferraz Publicado Setembro 2, 2021 Publicado Setembro 2, 2021 Boa tarde, introduzi os meus primeiros vivos no aquário (35l): - 5 Tetra Cardinal - 2 Caracois zebra Mas estou com algumas dúvidas relativamente à alimentação. A alimentação que me foi recomendada é a seguinte: https://dennerle.com/en/products/feeding/food-species/neon-co-booster, mas não sei ao certo qual a quantidade recomendada para os vivos que tenho. Pois, tenho algum receito de estar a introduzir comida a mais ou a menos. Alguém com experiência com Tetras ou com este tipo de comida que me possa dar uma ajudinha? Os melhores cumprimentos, André Ferraz Citar
Tomás Guerreiro Publicado: Setembro 2, 2021 Publicado: Setembro 2, 2021 Boa tarde Eu tenho tetras-narizes-de-bêbado no meu aquário e eu dou-lhes a quantidade de ração que eles consigam comer em menos de 25 segundos. A partir do momento em que o alimento for ignorado, deve colocar se menos quantidade para a próxima vez. Corrijam-me se estiver errado. Citar
Alvaro Silva Publicado: Setembro 2, 2021 Publicado: Setembro 2, 2021 Boas André Ferraz Sim,deve-se dar pouca comida de forma que os peixes comam num minuto +ou-,se deu muito pouco para a próxima da-se um pouquinho mais ate criar mão na coisa. Sobre esse comer eu pessoalmente não o conheço não te vou dar opinião. Saudações Citar
JUCAmeiloco Publicado: Setembro 4, 2021 Publicado: Setembro 4, 2021 Também tem dias em que comem menos e outros que comem mais. Se meter muita comida a população de caracóis vai crescer muito muito depressa. Citar
André Ferraz Publicado: Setembro 6, 2021 Autor Publicado: Setembro 6, 2021 Obrigado pelas dicas 🙂 Citar
Recommended Posts