Filipe Coval Publicado Junho 15, 2021 Publicado Junho 15, 2021 Olá a todos, hoje deparei-me com 3 caracóis Bébés no aquário pelo menos parecem-me caracóis, eu tenho dois caracóis capacete militar (Neritina pulligera ) que comprei a umas 3 semanas, pelo que vejo na internet e algo quase impossível devido a muitos fatores mas alguém tem alguma explicação para isto? Existe algum perigo para eles? Tenho 7 néons e Guppys no aquário. As fotos são difíceis de tirar por serem tão pequenos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
PMarinho Publicado: Junho 15, 2021 Publicado: Junho 15, 2021 Parecem ovos das Neritas. Nao dao em nada, penso que precisam de agua salobra para eclodirem se nao estou em erro.O meu aquario tambem tem bastantes, quem me dera que os peixes ou camaroes os comessem.
Filipe Coval Publicado: Junho 15, 2021 Autor Publicado: Junho 15, 2021 Nao é ovo, são mesmo caracóis que já andam pelo aquário, tinha um no vidro (foto de cima) e tem mais dois numa planta nas folhas andam de lado para lado praticamente Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
PMarinho Publicado: Junho 15, 2021 Publicado: Junho 15, 2021 Entao espera por alguem mais entendido no assunto, pois Neritas nao devem ser. Talvez alguma outra especie que tenha vindo com plantas naturais que tenhas comprado, se as tiveres claro.
Filipe Coval Publicado: Junho 15, 2021 Autor Publicado: Junho 15, 2021 Sim tenho, compradas depois 1 semana dos caracóis, acho difícil ter vindo juntos pois lavei as plantas antes de meter nos aquários acham possível mesmo assim ter ficado agarrado ou assim junto aos pés da planta? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Alvaro Silva Publicado: Junho 15, 2021 Publicado: Junho 15, 2021 Boas Filipe Coval Sim é o mais certo terem vindo ovos nas plantas,e pela foto dá-me a impressão que são physas,vê lá se são como esta da figura aqui. Podes ficar descansado que elas não come plantas saudáveis,mas sim plantas em mau estado,e mortas. Saudações
Filipe Coval Publicado: Junho 16, 2021 Autor Publicado: Junho 16, 2021 A única planta que podem realmente ter vindo seria está aquiA outra planta que tenho lavei-a muito bem mesmo antes de meter porque largou muito lixo E sim, parece mesmo Bébés dessa espécie, são pequenos ainda e não consigo tirar uma boa fotoEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Filipe Coval Publicado: Junho 16, 2021 Autor Publicado: Junho 16, 2021 Boas Filipe Coval Sim é o mais certo terem vindo ovos nas plantas,e pela foto dá-me a impressão que são physas,vê lá se são como esta da figura aqui. Podes ficar descansado que elas não come plantas saudáveis,mas sim plantas em mau estado,e mortas. SaudaçõesE obrigada desde já Álvaro Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Recommended Posts