Victorhugojmr Publicado Junho 12, 2021 Publicado Junho 12, 2021 Boas, Pessoal, tenho um aquário resun dms 500, e neste vem o sump traseiro ja acoplado, porém, ele e de água doce. estava pensando em retirar esta parte azul q e de plástico e assim ganhar mais 10cm de fundo do aquário e ficar com fundo preto. Utilizaria um filtro normal. atualmente o sump esta com a esponja, mídia, carvão e a bomba que tem duas saidas de água. voces acham q vale a pena retirar o sump para ganhar espaço e utilizar um filtro normal? Obrigado
Paulo Leal Publicado: Junho 12, 2021 Publicado: Junho 12, 2021 ola victor eu retiraria, e metia um filtro de cascata ou filtro externo, mas sem o carvao abraço
Victorhugojmr Publicado: Junho 12, 2021 Autor Publicado: Junho 12, 2021 há 2 horas, Paulo Leal disse: ola victor eu retiraria, e metia um filtro de cascata ou filtro externo, mas sem o carvao abraço Vou pensar direito, pq na minha cabeça ainda penso em fazer um nano de água salgada, ai penso q esta parte possa ser útil
Recommended Posts