nplima Publicado Dezembro 10, 2003 Publicado Dezembro 10, 2003 olá falando em Tetras, alguem me confirma se este animal é um tetra cardinal, mas de outra cor, ou se é uma espécie que não o paracheirodon axelrodi? as fotos não lhe fazem justiça, porque os cab... ahem... os exemplares não páram quietos! os olhos têm uma sombra vermelha por cima, tenho 2 com uma risca bem definida amarela por cima de uma outra preta e outros 2 em que as riscas estão mais esbatidas. Apesar das diferenças, eles formam cardume. obrigado! Nuno Lima
ezstyle Publicado: Dezembro 10, 2003 Publicado: Dezembro 10, 2003 Oi me parecem neons negros Hyphessobricon herbertaxelrodi, muito parecedidos com os do rio Taquari , no Mato Grosso. abração CICLIDEOS A EVOLUÇÃO
RuiC Publicado: Dezembro 10, 2003 Publicado: Dezembro 10, 2003 Olá Confirmo, é um Tetra Néon Negro, nome comum. Nome científico: Hyphessobrycon herbertaxelrodi Podes saber mais sobre eles aqui: http://www.aquariofilia.online.pt/default....ixe&id_peixe=55 . . ><)))º< ~ >()º>
Visitante Publicado: Dezembro 11, 2003 Publicado: Dezembro 11, 2003 São Hyphessobrycon herbertaxelrodi de certeza. Ai estes cab..haem... que não param nem para as fotos! (Eheheehhe :D :D :D ) Abraço!
REDRUM Publicado: Dezembro 14, 2003 Publicado: Dezembro 14, 2003 Com medo de repetir o que outros já disseram é o néon negro, o pH a temperatura e o comportamento, é igual ao néon normal. Já agora é originário do Mato Grosso (Brasil). "I wander out where you can't see... Inside my shell, I wait and bleed"
Recommended Posts